Toyota: serviço de customização e atualização para carros no Japão

A Toyota está tentando se transformar a partir de uma fabricante e vendedora de carros em uma ‘companhia de mobilidade’ mais baseada em serviços.

Símbolo da Toyota em destaque (banco de imagens)

A Toyota disse na terça-feira (21) que lançará um serviço no próximo ano que oferece customização e atualizações para carros, visto que clientes estão progressivamente mantendo seus veículos por mais tempo.

Publicidade

O serviço, conhecido como Kinto Factory, iniciará no fim de janeiro de 2022 e oferecerá novos recursos de segurança, interiores renovados e atualizações de software em sistemas de computador de carros.

A Toyota está tentando se transformar a partir de uma fabricante e vendedora de carros em uma “companhia de mobilidade” mais baseada em serviços.

O novo serviço faz parte da marca Kinto da Toyota, lançada em 2019, que oferece serviços de utilização conjunta de automóveis.

O presidente da Kinto, Shinya Kodera, disse aos repórteres que pela causa da sustentabilidade, é melhor que os carros sejam “usados por um longo tempo em uma condição saudável e eventualmente coletados e reciclados”.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência de meteorologia alerta para clima severo no norte do Japão

Publicado em 21 de dezembro de 2021, em Tempo

Segundo a AMJ, condições atmosféricas instáveis devem trazer tempestades, tornados e aguaceiros repentinos.

Faixa em branco mostra previsão de neve em 22 de dezembro (AMJ)

A Agência de Meteorologia do Japão – AMJ está fazendo um alerta sobre clima severo no norte do país e na região Hokuriku a partir da noite desta terça-feira (21) até a quarta-feira (22).

Publicidade

A AMJ diz que condições atmosféricas instáveis, causadas por frentes sazonais e sistema de baixa pressão devem trazer tempestades, tornados e aguaceiros repentinos.

Em Hokkaido, a velocidade dos ventos poderia chegar a 72Km/h em terra e cerca de 83Km/h ao largo da costa. Rajadas poderiam registrar 126Km/h. Ondas altas também podem se formar.

A agência também faz um alerta sobre nevasca, assim como possível interrupção no sistema de transporte.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!