Ameaça de explosão da aeronave da Vietnam Airlines que partiu de Narita

A sede japonesa da Vietnam Airlines recebeu ameaça de abatimento da aeronave, já voando com destino à capital vietnamita.

Imagem ilustrativa da aeronave da Vietnam Airlines no aeroporto (Flickr)

Segundo a mídia VnExpress do Vietnã, de quinta-feira (6), a companhia aérea Vietnam Airlines, sede do Japão, recebeu um telefonema de ameaça de explosão do avião, na quarta-feira (5). 

Publicidade

O alvo era a aeronave Boeing 787-9, do voo VN5311, de Narita com destino a Hanoi, que já estava voando. A voz masculina teria dito que estava com tudo preparado para abatê-la no ar, na altura da Baía de Tóquio, caso não voltasse. 

Estavam a bordo 15 tripulantes e 47 passageiros, no total de 62 pessoas. A companhia ordenou ao piloto que fizesse pouso de emergência em Fukuoka.

No local, a tripulação disse aos passageiros que a aeronave teve problemas técnicos e os encaminhou para um ônibus, até que verificasse a segurança. 

Como nada foi encontrado, todos puderam retomar o voo com destino a Hanoi.

Trajeto do avião, segundo o Radar Box, via Traicy

Segundo o jornal Traicy, de acordo com as informações da companhia Radar Box, o voo partiu do aeroporto de Narita às 10h30, retornou da província de Nagasaki pelo Mar da China Oriental e pousou no aeroporto de Fukuoka às 13h05.

A Vietnam Airlines retomou os voos regulares entre o Japão e o Vietnã pela primeira vez em cerca de 1 ano e 9 meses, e esse foi o primeiro. 

Fonte: Traicy

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mafioso foragido há 20 anos é encontrado após aparecer no Google Maps

Publicado em 7 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

Após 2 anos de investigação, Gioacchino Gammino foi rastreado em Galapagar, na Espanha, onde vivia sob um nome falso.

Gioacchino Gammino (à dir.) aparece em imagem do Google Maps

A polícia italiana conseguiu encontrar um principal fugitivo da máfia, procurado há cerca de 20 anos, graças à ajuda do app do Google Maps, disse um investigador à agência Reuters na quarta-feira (5).

Publicidade

Após 2 anos de investigação, Gioacchino Gammino, de 61 anos, foi rastreado em Galapagar, na Espanha, onde ele vivia sob um nome falso.

Uma imagem do Street View do Google Maps mostrando um homem parecido com ele em frente a uma loja de frutas foi fundamental em desencadear uma investigação mais profunda.

Gammino, membro de um grupo da máfia siciliano chamado Stidda, escapou na prisão Rebibbia de Roma em 2002 e em 2003 havia sido condenado à prisão perpétua por assassinato cometido vários anos antes.

Atualmente, Gamino está sob custódia na Espanha e deve ser trazido de volta para a Itália no fim de fevereiro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!