Testes gratuitos em Tochigi e Gunma por causa da ômicron

Como medida para evitar a propagação da variante ômicron do coronavírus, os governos começaram a disponibilizar testes gratuitos.

Imagem de um funcionário da farmácia em Tochigi (Tochigi TV)

O governo de Tochigi, em cooperação com as drogarias locais, iniciou na terça-feira (4), o oferecimento de teste – de antígeno – gratuito para os cidadãos da província, mesmo para quem é assintomático

Publicidade

Uma das redes divulgadas pela imprensa foi a Pinokio Pharmacy, presente em boa parte das cidades, no total de 76 drogarias.  

O prazo para o teste gratuito é até 31 de janeiro.

Em Gunma

O governo da província de Gunma também informou que oferece teste gratuito para os cidadãos, entre quarta-feira (5) a 31 deste mês, mesmo que seja assintomático.

Está sendo realizado nas redes de drograrias Welcia e Marue, sem necessidade de reserva. A pessoa interessada deve levar a carteira do seguro de saúde (hokensho) ou a carteira de motorista, para identificação.

Há uma política para aumentar os locais onde a população residente possa fazer o teste da Covid-19.

Fontes: Tokyo Shimbun e Tochigi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony estabilizará nova unidade de veículos elétricos e considera entrar no mercado

Publicado em 5 de janeiro de 2022, em Notícias do Mundo

O anúncio ocorre em uma época quando a competição global se intensifica sobre o desenvolvimento de VEs, pela redução da emissão de carbono.

Na primavera, o Grupo Sony planeja estabilizar uma nova unidade para VEs (banco de imagens)

O Grupo Sony estabilizará na primavera uma nova unidade para veículos elétricos (VEs), visto que ele explora a possibilidade de lançar carros comercialmente, disse seu CEO na terça-feira (4).

Publicidade

Falando em uma coletiva de imprensa antes do Consumer Electronics Show em Las Vegas, nos EUA, o CEO do Grupo Sony, Kenichiro Yoshida, disse que a nova unidade Sony Mobility visará fazer o melhor uso de inteligência artificial e tecnologia robótica para desenvolvimento de VEs.

No mesmo evento em 2020, a Sony revelou um protótipo de VE, o Vision-S, que é equipado com tecnologia para condução autônoma e destinado a melhorar a segurança e conforto de mobilidade.

O anúncio ocorre em uma época quando a competição global se intensifica sobre o desenvolvimento de VEs, com muitas montadoras se voltando para tais veículos pela redução da emissão de carbono.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!