Toyota precisa produzir 1 milhão de carros em março para atingir meta anual

Segundo reportagem do Nikkei, a Toyota terá que produzir mais 1 milhão de veículos em março para chegar à meta de 9 milhões.

Um Camry da Toyota (banco de imagens)

A Toyota produzirá 700 mil veículos globalmente em fevereiro, alta de 10% no ano, mas ainda precisa fabricar mais 1 milhão de unidades em março para chegar a uma meta de produção anual de 9 milhões, de acordo com reportagem do jornal Nikkei.

Publicidade

Um porta-voz da montadora japonesa se negou a comentar quando questionado sobre a reportagem do Nikkei ou se a Toyota planejava aderir a essa meta de produção para o ano que termina em 31 de março.

A maior montadora do mundo vem tentando aumentar a produção nos meses finais do ano fiscal para compensar o trabalho perdido antes devido a uma escassez de componentes de plantas no Sudeste Asiático atingidas por restrições de lockdown da covid-19.

A Toyota e outras montadoras foram forçadas a cortar produção mesmo com a demanda em mercados principais como a China ter se recuperado.

Fonte: Nippon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Professor de inglês é preso por tentativa de estupro e agressão

Publicado em 18 de janeiro de 2022, em Crime

Ele é um professor contratado para dar aulas de inglês em uma escola primária. Conheceu uma mulher pelo app e tentou estuprá-la.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!