Acidente com moto de neve mata homem de Gunma

Ele estava dirigindo a moto de neve com seus amigos quando sofreu um acidente no domingo. Foi resgatado no dia seguinte mas não sobreviveu.

Imagem ilustrativa de moto de neve (Pixabay)

A polícia informou sobre um acidente com moto de neve, o qual matou o condutor, um japonês de 74, 宮田光保, residente na província de Gunma.

Publicidade

Miyata estava em uma moto de neve em Nishi-Odori, cidade de Kitashiobara (Fukushima), curtindo a velocidade em um grupo de 6 amigos, quando chocou contra uma árvore, por volta das 15h40 de domingo (20). 

Seus amigos chamaram a polícia e pediram ajuda para socorrê-lo. A polícia e o corpo de bombeiros iniciaram as operações de resgate em conjunto às 5h30 de segunda-feira (21), e cerca de 2 horas e meia depois, um helicóptero de prevenção de desastres na província de Fukushima encontrou Miyata caído na encosta oeste de Nishi-Odori.

Segundo a polícia, a equipe de resgate colocou a vítima em um trenó e desceu a montanha, mas ele estava inconsciente.

A causa da morte de Miyata foi um choque traumático, e a polícia está investigando detalhadamente a situação no momento do acidente com a moto de neve.

Fontes: FNN e Fuku TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Não há sobreviventes da queda do avião Boeing da companhia chinesa

Publicado em 22 de março de 2022, em Sociedade

Segundo a imprensa chinesa parece não haver sobreviventes. Havia 132 pessoas a bordo, dos quais 9 tripulantes. Veja o vídeo do avião em queda.

Fotos de partes do avião Boeing no local da queda (China News)

Em relação ao avião de passageiros Boeing 737-800 da China Eastern Airlines, o qual caiu na região montanhosa do sul da China na segunda-feira (21), parece não haver sobreviventes

Publicidade

Havia 132 pessoas, sendo 9 tripulantes e 123 passageiros a bordo, e a mídia nacional relata que não há sobreviventes. O presidente da China, Xi Jinping, ordenou a elucidação imediata da causa do acidente.

A aeronave do acidente fazia um voo doméstico da cidade de Kunming, província de Yunnan, para a cidade de Guangzhou, província de Guangdong.

Veja as fotos das equipes de resgate, na segunda-feira.

De acordo com a Administração de Aviação Civil da China (CAAC), ele desapareceu sobre a cidade de Wuzhou, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang. Segundo as informações meteorológicas online, a cidade de Wuzhou no momento do acidente tinha algumas nuvens, mas boa visibilidade. O avião da Boeing começou a despencar de uma altitude de 29,1 mil pés, o equivalente a 8.870 metros de altura

De acordo com vários relatos da mídia que entrevistou o pessoal de resgate, a aeronave caiu causando um incêndio na floresta. Segundo o Diário do Povo, da China, os bombeiros locais disseram não ter encontrado sobreviventes.

O post da China News mostra as fotos aéreas do local onde caiu o avião.

Uma porta-voz da Boeing disse: “Estamos cientes da informação e trabalhamos na coleta de informações”.

A caixa preta da aeronave está sendo procurada para apurar a causa do acidente aéreo.

Veja o vídeo do avião em queda.

Fontes: Tokyo Shimbun e China News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!