Cluster de infecção em fábrica de Mie

O governo reconheceu como o 176.º cluster na província, ocorrido em uma fábrica.

SARS-CoV-2 (Flickr)

Na quarta-feira (23) foram 325 testados positivo para o coronavírus na província de Mie, sendo 81 em Yokkaichi, 50 em Suzuka, 31 em Matsusaka, 29 em Tsu, além de outras cidades.

Publicidade

O governo da província analisa que o número dos novos casos de infecção vem diminuindo. Até quarta-feira, a taxa de utilização de leitos é de 26,5%, sendo 7 pacientes em estado grave, e 2.851 estão em tratamento domiciliar

Além disso, 27 pessoas de ambos os sexos, na faixa dos 30 aos 40 anos, testaram positivo no período de 9 a 17 deste mês. O governo o reconheceu como cluster de infecção em uma fábrica da província.

Supõe-se que a causa tenha sido a conversação entre os trabalhadores, durante o transporte de ônibus, sogei em japonês. 

Fontes: Tokai TV e Mie TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Putin planeja participar da cúpula do G20 em Bali neste ano

Publicado em 24 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A cúpula está programada para acontecer em Bali, na Indonésia, no fim de outubro.

Putin planeja participar da cúpula do G20 na Indonésia no fim de outubro (banco de imagens)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, planeja participar da cúpula do G20 no fim de outubro, disse a embaixadora do país na Indonésia, Lyudmila Vorobieva, enquanto chama a reação do Ocidente à guerra na Ucrânia de “desproporcional”, de acordo com reportagens.

Publicidade

A cúpula está programada para acontecer em Bali, na Indonésia, no fim de outubro.

Os EUA e seus aliados aplicaram sanções pesadas sobre a Rússia destinadas a paralisar sua economia e isolá-la do resto do mundo após a invasão de Putin na Ucrânia.

A Rússia também foi acusada pelos EUA e outros de “crimes de guerra” porque tropas russas frequentemente direcionaram infraestruturas civis, incluindo uma maternidade.

O Conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, disse na terça-feira (22) que os EUA planejam discutir com aliados se vão barrar Putin do G20 enquanto Biden está na Europa.

Discussões iminentes incluirão se Putin será expulso do G20 de forma definitiva, assim como ele foi excluído do G8 (agora G7) em 2014 após a anexação da Crimeia, divulgou a Reuters, citando fontes.

Além da Rússia, outros membros do G20 incluem Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, México, Arábia Saudita, Coreia do Sul, África do Sul, Turquia, Reino Unido, EUA e União Europeia. A Espanha é uma convidada permanente.

Em cúpulas do G20, líderes mundiais abordam questões globais como economia, saúde, clima e segurança.

Putin não viajou para a última cúpula do G20 realizada em Roma, na Itália, em outubro de 2021 por causa da pandemia de coronavírus, mas participou de forma virtual.

Fonte: Fox News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!