Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Ucraniano de 11 anos viaja 1.000Km sozinho para atravessar fronteira com a Eslováquia

Publicado em 8 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A mãe do menino o enviou na jornada de trem à Eslováquia para encontrar familiares. Ele levava uma sacola de plástico, passaporte e um bilhete.

O menino de 11 anos chegou à Eslováquia após viagem de trem, sozinho, partindo da Ucrânia (Facebook/Ministerstvo vnútra SR)

No meio do conflito entre Rússia e Ucrânia, um menino ucraniano de 11 anos atravessou a fronteira com a Eslováquia após viajar 1.000Km sozinho, com uma mochila, o bilhete de sua mãe e um número de telefone escrito em sua mão.

Publicidade

O menino era de Zaporizhzhia, no sudeste da Ucrânia, o local de uma planta nuclear tomada pelas forças russas na semana passada. De acordo com reportagens, seus pais tiveram que ficar na Ucrânia para cuidar de um parente doente.

Após concluir uma jornada incrível, ele conquistou os oficiais “com seu sorriso, coragem e determinação, digno de um verdadeiro herói”, disse o Ministério de Assuntos Internos da Eslováquia em uma postagem no Facebook, chamando-o de “O Maior Herói da Noite Passada”.

A mãe do menino, segundo reportagens, o enviou na jornada até a Eslováquia de trem para encontrar seus parentes. Ele tinha uma sacola de plástico, passaporte e um bilhete.

Quando o menino chegou à Eslováquia, com um pedaço de papel dobrado em seu passaporte, além de um número de telefone escrito em sua mão, oficiais na fronteira conseguiram entrar em contato com seus familiares na capital, Bratislava.

De acordo com reportagens, a mãe do menino enviou uma mensagem para agradecer o governo da Eslováquia e a polícia por cuidarem dele.

O Ministério de Assuntos Internos da Eslováquia publicou um comentário sobre o menino no Facebook, elogiando sua “coragem e determinação”.

A postagem, feita por um funcionário do ministério, disse que “graças ao número escrito na mão e um pedaço de papel, consegui entrar em contato com parentes que vieram buscá-lo e a história terminou bem”.

Fonte: NDTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!