Lawson também aumenta os preços de uma parte de seus produtos

A rede Lawson anunciou aumento de preços em uma parte de seus produtos, logo depois da concorrente 7-Eleven.

Imagem ilustrativa de uma placa luminosa da rede Lawson (Flickr)

A rede de lojas de conveniência Lawson informou na terça-feira (8) sobre o aumento de preços de cerca de 50 itens de seus produtos alimentícios, na faixa de 2 a 14%

Publicidade

Basicamente são os que usam farinha, óleo e pescados, como sanduíches, saladas e sushis. 

Por exemplo, o sanduíche de ovo passa de 228 para 246 ienes, o temaki, onigiri de salmão sockeye e ovas de bacalhau picantes, passam de 150 para 160 ienes.

O motivo é a elevação dos preços das matérias-primas como o trigo, óleo de cozinha e embalagens, além do custo de logística.

Em relação às outras matérias-primas que também tiveram aumento, a empresa fez uma grande compra a granel para o estoque, a fim de não necessitar fazer a revisão dos preços agora.

Outra rede, a 7-Eleven também elevou os preços, na faixa de 5 a 12% a partir de 2 deste mês, em uma linha de produtos alimentícios.

Fontes: Sankei e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shell anuncia que suspenderá compra de petróleo e gás da Rússia

Publicado em 9 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A Shell anunciou que suspenderá a compra de petróleo bruto, gás natural liquefeito e outros produtos da Rússia ‘de uma maneira gradual’.

A gigante Shell suspenderá a compra de petróleo bruto e gás russos (banco de imagens)

A gigante petrolífera britânica Shell diz que suspenderá a compra de petróleo bruto, gás natural liquefeito e outros produtos da Rússia “de uma maneira gradual”.

Publicidade

A Shell anunciou na terça-feira (8) que suspenderá todas as compras de petróleo bruto russo imediatamente e que também fechará suas áreas de serviço na Rússia.

Em 28 de fevereiro, a companhia anunciou que havia decidido sair do projeto de desenvolvimento Sakhalin-2 no extremo leste da Rússia, após a invasão da Ucrânia.

Contudo, a Shell foi alvo de críticas quando ela revelou que a companhia havia comprado petróleo bruto russo após o anúncio.

O ministro de relações exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, criticou a Shell pela compra do combustível.

A Shell divulgou uma declaração e nela o diretor presidente Ben van Beurden disse que a companhia está perfeitamente ciente de que a decisão de comprar petróleo bruto russo não foi a correta e acrescentou, “Lamentamos”.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!