Guarda Costeira faz buscas por barco turístico na costa de Hokkaido

O barco turístico com 26 pessoas a bordo reportou que estava enfrentando problemas ao largo da costa de Hokkaido.

Um helicóptero e embarcações de patrulha foram enviados para o local perto da Península de Shiretoko (NHK)

Um barco turístico com 26 pessoas a bordo, tripulação e passageiros, incluindo duas crianças, reportou que estava enfrentando problemas ao largo da costa de Hokkaido neste sábado (23), disse a Guarda Costeira do Japão (JCG).

Publicidade

Um helicóptero e embarcações de patrulha foram enviados para o local perto da Península de Shiretoko para realizar um resgate. A Guarda Costeira, que recebeu o relato por volta das 13h15, disse que não havia encontrado o barco “Kazu I” nem as pessoas a bordo desde as 17h30.

Ondas altas e forte ventania foram observados na área por volta do meio-dia, de acordo com a cooperativa de pesca local. Seus barcos pesqueiros retornaram ao porto antes do meio-dia devido ao mau tempo, disse.

O barco estava passando perto da Cachoeira Kashuni, um famoso local cênico perto da ponta da península, quando a JCG recebeu o relato do acidente, disse.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kyocera construirá sua maior fábrica no Japão

Publicado em 23 de abril de 2022, em Sociedade

A construção deve começar no próximo mês no campus da planta de Sendai da companhia em Kagoshima.

A japonesa Kyocera Corporation é uma empresa multinacional que produz componentes eletrônicos (banco de imagens)

A Kyocera anunciou um plano para construir a maior instalação de fabricação que ela já operou no Japão, expandindo a capacidade de produção para componentes incluindo pacotes de semicondutores orgânicos e de dispositivos de cristal.

Publicidade

Uma cerimônia de assinatura aconteceu em 20 de abril e teve a participação do governador de Kagoshima, Koichi Shiota, do prefeito de Satsumasendai, Ryoji Tanaka, e oficiais da Kyocera.

A construção deve começar no próximo mês no campus da planta de Sendai da companhia em Kagoshima.

Três fatores de convergência estão criando forte demanda para pacotes de semicondutores orgânicos e dispositivos de cristal da Kyocera.

Veículos inteligentes estão expandindo a necessidade de câmeras automotivas e processadores de alta performance usados em Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista (ADAS) e condução autônoma.

Novas infraestruturas de comunicação, incluindo estações de base de quinta geração (5G) e centros de dados, estão sendo lançados no mundo.

Além disso, a tendência crescente da digitalização está expandindo demanda por produtos eletrônicos, de computadores pessoais e smartphones a bens de consumo, automação industrial e outros.

A empresa abrirá a nova instalação em outubro de 2023 para atender a essas crescentes tendências, visando um aumento de 4,5 vezes na capacidade de produção.

A Kyocera Corporation é uma empresa multinacional que produz componentes eletrônicos, cerâmicas e células fotovoltaicas de energia desde 1959 do Japão.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!