Mie: residentes poderão desfrutar de experiências e passeios com 50% de desconto

O governo da província de Mie quer proporcionar experiências agradáveis aos cidadãos, pois há locais lindos para passeios e experiências incríveis!

Ir para pequena ilha de SUP, em Mie (Asoview)

O governo da província de Mie anunciou que iniciará uma nova campanha para reduzir os preços pela metade no lazer baseado em experiência, nos pontos turísticos.

Publicidade

Pretende estimular o lazer e os passeios dentro da província, como dar uma volta a bordo de um riquixa, por exemplo. Não precisa ir a Quioto para ter essa experiência. Ou, andar de SUP, pescar em alto mar, entre outras.

Passeio de riquixa (Asoview)

O governador anunciou que o みえ得トラベルクーポン, ou Mie Toku Travel Coupon, terá início na sexta-feira (15), o qual dará direito a 50% de desconto nos passeios que desejar fazer.

A única condição é que seja residente na província de Mie. 

Para saber quais as opções é preciso entrar na página Asoview (toque aqui) e conferir quais dos planos de passeio listados são elegíveis. O governo da província selecionou 314 deles para curtir. 

O site Asoview é todo em japonês, mas não desanime. Use o tradutor online ou peça ajuda para fazer a reserva. Tem coisas e locais incríveis!

Ótimo passeio!

Pesca no mar (Asoview)

Fontes: Mie TV e Asoview

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Série japonesa sobre crianças faz sucesso na Netflix

Publicado em 14 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

A série ‘Old Enough’ que destaca crianças japonesas fazendo tarefas fora de casa, sem seus pais, faz sucesso na Netflix.

Na série de TV japonesa, crianças tão novas quanto 2 anos saem para realizar tarefas de adultos (Netflix)

Usuários da Netflix têm ficado comovidos por uma série de TV japonesa que segue crianças pequenas, as mais novas com 2 anos, enquanto elas tentam concluir tarefas do dia a dia sem a ajuda de seus pais.

Publicidade

A série ‘Old Enough’ (traduzida no Brasil como Crescidinhos) foi lançada originalmente no Japão nos anos 1990 como Hajimete no Otsukai.

Dentre os 20 episódios está uma criança comprando itens no supermercado, assim como outra que é incumbida com a tarefa de preparar um suco de laranja, sem ajuda de seus pais, enquanto elas são seguidas pela equipe de câmeras do reality show.

A série é transmitida no Japão há 30 anos, e aqueles preocupados com a segurança podem ficar tranquilos em saber que uma grande preparação é feita para inspecionar as rotas antes das tarefas.

Uma equipe de segurança escondida observa o movimento das crianças e vizinhos são informados com antecedência que os pequenos irão concluir tarefas na área, após um longo processo de seleção para garantir que eles podem lidar com isso.

Espectadores foram ao Twitter para revelar o quanto eles gostaram da série, contudo, outros mostraram preocupações com a idade das crianças em destaque na série.

Outros episódios mostram crianças navegando pelo transporte público e ajudando nos negócios dos seus pais.

No Twitter, muitos espectadores admitiram que ficaram comovidos pela série e que a recomendariam para outras pessoas.

“A Old Enough na Netflix é a melhor coisa que eu já vi e chorei em cada episódio”, escreveu uma pessoa.

“Old Enough é linda. As crianças são simplesmente capazes desde que você as permita ser e é lindo vê-las cumprindo suas tarefas porque os adultos em volta delas acreditam nelas”, postou outra.

Contudo, outros usuários não ficaram impressionados com o conceito da série.

“Essa série Old Enough na Netflix é bonitinha e tudo, mas sinto que está condicionando as crianças a trabalharem”, escreveu outro.

Você já assistiu a essa série? Qual a sua opinião?

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!