ANA retoma tours no hangar do Aeroporto de Haneda

Os tours populares foram retomados em 4 de abril. Reservas podem ser feitas no site da ANA.

Uma aeronave da ANA no Aeroporto de Haneda em Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

A All Nippon Airways – ANA retomou os tours no hangar de manutenção no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, cerca de 2 anos após eles terem sido suspensos em março de 2020 devido à pandemia de covid-19.

Publicidade

Os visitantes podem fazer tours no hangar que acomoda 7 aeronaves. Manutenção é realizada na fuselagem e motores 24 horas por dia.

Os tours populares foram retomados em 4 de abril, acrescentando uma nova instalação de exibição onde os visitantes podem tocar em peças e ferramentas.

Para prevenir infecções, o número total diário de visitantes está sendo limitado a 48 pessoas por dia por enquanto, dividido em um grupo pela manhã e outro de tarde em dias úteis.

Reservas serão aceitas com até 1 mês de antecedência no site da ANA. Toque aqui para abri-lo.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mie: residentes poderão desfrutar de experiências e passeios com 50% de desconto

Publicado em 14 de abril de 2022, em Passeios Recomendados

O governo da província de Mie quer proporcionar experiências agradáveis aos cidadãos, pois há locais lindos para passeios e experiências incríveis!

Ir para pequena ilha de SUP, em Mie (Asoview)

O governo da província de Mie anunciou que iniciará uma nova campanha para reduzir os preços pela metade no lazer baseado em experiência, nos pontos turísticos.

Publicidade

Pretende estimular o lazer e os passeios dentro da província, como dar uma volta a bordo de um riquixa, por exemplo. Não precisa ir a Quioto para ter essa experiência. Ou, andar de SUP, pescar em alto mar, entre outras.

Passeio de riquixa (Asoview)

O governador anunciou que o みえ得トラベルクーポン, ou Mie Toku Travel Coupon, terá início na sexta-feira (15), o qual dará direito a 50% de desconto nos passeios que desejar fazer.

A única condição é que seja residente na província de Mie. 

Para saber quais as opções é preciso entrar na página Asoview (toque aqui) e conferir quais dos planos de passeio listados são elegíveis. O governo da província selecionou 314 deles para curtir. 

O site Asoview é todo em japonês, mas não desanime. Use o tradutor online ou peça ajuda para fazer a reserva. Tem coisas e locais incríveis!

Ótimo passeio!

Pesca no mar (Asoview)

Fontes: Mie TV e Asoview

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!