Museu renovado da Mazda abrirá para o público em maio

O design e exibições do Museu da Mazda passaram por uma transformação completa. A reabertura acontece em maio.

O museu foi totalmente renovado (divulgação Mazda)

O Museu da Mazda, localizado na sede da empresa na província de Hiroshima, passou por uma renovação completa e reabrirá em 22 de maio.

Publicidade

O museu exibe veículos históricos e a trajetória da companhia desde sua fundação.

Seu design espacial e exibições passaram por uma transformação completa com a meta de oferecer aos clientes e pessoas na comunidade um local onde elas possam crescer mais perto da Mazda, assim como fortalecer o papel do museu como base para comunicação da marca.

Além disso, um museu online da Mazda foi lançado para permitir que mais visitantes naveguem pelas exibições.

Com um esquema único de cores junto com iluminação quente e superfícies de madeira, os novos interiores e exteriores do museu foram desenvolvidos de acordo com o conceito de design mais recente da Mazda, oferecendo um espaço elegante, porém aconchegante, para os visitantes.

A entrada no museu é gratuita, mas é necessário fazer reserva antecipada.

Para mais informações, toque aqui para acessar o site do museu.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros e outros estrangeiros cultivam flores e verduras em Fukui

Publicado em 25 de abril de 2022, em Sociedade

Através desse programa de plantio os estrangeiros da cidade fazem intercâmbio com os japoneses.

Todos na Quinta SIS se empenham no plantio (Fukui Shimbun)

No sábado (23), a Associação Internacional de Sakai (SIS) realizou um evento de cultivo de hortaliças em um campo em Harue-cho, cidade de Sakai (Fukui), a fim de aprofundar o entendimento mútuo entre os estrangeiros e japoneses.

Publicidade

Chineses, brasileiros e peruanos experimentaram o plantio de hortaliças e mudas de flores, mas também as sementes de girassol, na esperança de paz na Ucrânia.

O grupo chamado SIS foi criado em dezembro do ano passado para promover o intercâmbio internacional e o apoio a residentes estrangeiros. A plantação das hortaliças foi planejada pela primeira vez.

Cerca de 10 pessoas entre estrangeiros e membros da associação participaram nesse dia. Eles plantaram cuidadosamente várias mudas de hortaliças, como coentro, salsa, páprica, abobrinha e pimentão, em um terreno, cerca de 30 metros quadrados, chamado Quinta SIS. E o grupo pretende continuar a atividade, fazendo regas, cuidando da fertilização e fazer a colheita.   

A SIS tem quatro subcomitês: Ensino do Idioma Japonês, Internacionalização regional,  Suporte à vida e Relações públicas, e desenvolve atividades em cada um.

Naomi Kikawa, presidente do Departamento de Suporte à Vida, disse: “As hortaliças quando plantadas por nós, ficam extremamente saborosas. Quero compartilhar as dificuldades da agricultura e também a alegria da colheita“.

Fonte: Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!