Mãe ucraniana escreveu informações de contato nas costas da filha por segurança

Mãe ucraniana escreveu detalhes de contato da família nas costas de sua filha de 2 anos no caso de ser morta e a criança sobreviver.

Vira, de 2 anos, com informações de contato da família escritas por sua mãe (Instagram/aleksandra.mako)

Uma mãe ucraniana que escreveu detalhes de contato nas costas de sua filha de 2 anos no caso de sua família ser morta pelos soldados russos descreveu seu desespero para garantir que ela seria cuidada se fossem separadas.

Publicidade

Sasha Makoviy, de 33 anos, escreveu o nome da filha Vira de 2 anos em sua pele, junto com números de telefone, no primeiro dia de invasão russa em fevereiro quando ela se preparava para deixar sua casa em Kiev.

Falando com lágrimas nos olhos, a mãe de 33 anos disse, “Decidi colocar as informações nas costas de Vira porque eu estava realmente assustada”.

“Ela é a coisa mais preciosa na minha vida então eu não poderia imaginar se nos separássemos”.

“Pensei que se eu morresse ela poderia saber quem ela é, de que família veio, e talvez encontrar pessoas familiares que cuidariam dela. E é por isso”.

Agora tendo escapado para o sul da França com Vira, Makoviy, uma artista, publicou a imagem no Instagram em 1º de abril.

Desde então, a imagem viralizou, tanto no Instagram como no Twitter, onde recebeu mais de 200 mil curtidas após ter sido compartilhada por uma repórter.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Sasha Makoviy(@aleksandra.mako)がシェアした投稿

Sasha compartilhou uma segunda imagem de um cartão de contato escrito à mão colocado na jaqueta de Vira, mostrando seu nome, os nomes dos pais e seus números de telefone.

Outras pessoas compartilharam histórias similares, com uma pessoa escrevendo,”No primeiro dia eu fiz o mesmo com o meu filho de 3 anos”.

“E embora em segurança neste momento com meu filho na Inglaterra, o papel sempre está com ele”.

Outros ucranianos disseram que costuraram escritas com informações nas roupas de seus filhos e fizeram braceletes para eles com detalhes de emergência.

Isso ocorre quando evidência de crimes de guerra bárbaros por parte da Rússia continua a aumentar, com imagens de satélite mostrando muitos corpos empilhados em Bucha e histórias horríveis de estupro e abuso.

Um crescente número de líderes mundiais manifestou indignação e pediu por sanções mais duras contra Moscou.

Porém, autoridades ucranianas alertaram que outras áreas próximas podem vivenciar atrocidades piores e que Bucha pode ser apenas o começo.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota fechará a fábrica histórica de São Bernardo do Campo

Publicado em 6 de abril de 2022, em Brasil

A primeira fábrica fora do Japão é a de São Bernardo do Campo, com 60 anos de existência.

Fábrica de São Bernardo do Campo (HP)

A subsidiária brasileira da Toyota Motor anunciou na terça-feira (5), no horário de Brasília, que fechará a sua fábrica de São Bernardo do Campo-SP, a qual fabrica peças para os carros dela no Brasil. 

Publicidade

Com o objetivo de consolidar a produção, os funcionários serão transferidos gradualmente para outras fábricas a partir de dezembro, com conclusão prevista para novembro de 2023. 

“O objetivo é aumentar nossa competitividade no Brasil e dar continuidade aos nossos negócios”, declarou a subsidiária local. 

Os atuais 550 funcionários serão incentivados a se mudarem para outras fábricas, como as de Sorocaba, Indaiatuba e Porto Feliz.

A fábrica de São Bernardo do Campo foi concluída em 1962 e foi a primeira da Toyota fora do Japão, para produzir o icônico Bandeirante.

Atualmente produz componentes que abastecem a fábrica de motores em Porto Feliz, que servem aos modelos Etios, Yaris e Corolla, além de exportar peças para os EUA, para montagem do motor do sedã Camry. 

No final de março, a Toyota anunciou planos de investir 50 milhões de reais ou cerca de 1,3 bilhão de ienes em sua base de produção em Indaiatuba. Por isso, a linha de produção do Corolla será renovada, informou.  

Fonte: Nikkei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!