Exposição ‘Panorama – Criação Contemporânea Brasileira em Hamamatsu’

O público terá a oportunidade de ver coletânea de obras dos mais conceituados artistas plásticos e fotógrafos brasileiros residentes em Shizuoka e região.

Que tal dar uma passadinha lá para conhecer o trabalho dos artistas brasileiros? (Consulado de Hamamatsu)

No âmbito das comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil, o Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu promoverá, no período de 30 de abril a 8 de maio de 2022, na galeria 35 do Create Hamamatsu (HICE), a exposição intitulada “Panorama – Criação Contemporânea Brasileira em Hamamatsu”.

Publicidade

A exposição se insere na política do Consulado de divulgar talentos brasileiros residentes na região.

Na ocasião, o público visitante terá a rara oportunidade de ver selecionada coletânea de obras dos mais conceituados artistas plásticos e fotógrafos brasileiros residentes na província de Shizuoka e região.

O Consulado do Brasil convida a comunidade brasileira e a mídia comunitária a prestigiar o trabalho realizado pelos artistas plásticos e fotógrafos brasileiros participantes da exposição.

  • Local: galeria “Create” (galeria 35)
  • Endereço: 2-1 Hayaumacho, Naka Ward, Hamamatsu, Shizuoka
  • Mapa: clique para abrir no Google Maps
  • Data: 30 de abril a 8 de maio, das 10h às 19h (a galeria estará fechada no dia 2 de maio)

Consulado-Geral do Brasil em Hamamatsu

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três crianças morreram de hepatite aguda na Indonésia em abril

Publicado em 3 de maio de 2022, em Ásia

Aumenta para pelo menos 4 o número global de mortes em decorrência da misteriosa doença hepática afetando crianças dos EUA à Ásia.

Ilustrativa (banco de imagens)

Três pacientes pediátricos na Indonésia morreram em decorrência de hepatite aguda em abril, disse o Ministério da Saúde do país, aumentando para pelo menos 4 o número global de mortes em decorrência da misteriosa doença hepática afetando crianças dos EUA à Ásia.

Publicidade

As crianças, hospitalizadas na capital Jacarta, apresentaram sintomas incluindo náusea, vômito, forte diarreia, febre, icterícia, convulsões e perda de consciência, disse o ministério em uma declaração na segunda-feira (2) e pediu aos pais que levem seus filhos imediatamente para o hospital se apresentarem esses sintomas.

O ministério indonésio está realizando uma série de testes para determinar a causa da doença e emitiu um boletim para intensificar a vigilância nacional, informando em comunicado.

Mais de uma dezena de outras crianças globalmente foram submetidas a transplantes de fígado após adoecerem, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Enquanto a causa da doença ainda precise ser determinada, investigadores estão estudando uma família de patógenos chamada adenovírus que causam uma gama de doenças incluindo a gripe comum.

Desde 21 de abril, 169 casos haviam sido detectados, disse a OMS. A maioria deles estava no Reino Unido, assim como em alguns países incluindo Espanha, Israel e EUA e em outras nações na Europa.

O Japão também disse na semana passada ter detectado alguns casos prováveis.

Autoridades da saúde dos EUA lançam dúvidas sobre a covid-19 como causa em potencial de casos de hepatite severa, enquanto acrescentam peso sobre a possibilidade de que eles podem ser causados pelos vírus mais comuns ligados a doenças do estômago.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!