Isuzu também suspenderá produção temporariamente

A montadora está com problema de recebimento de autopeças, como acontece com as demais do mercado.

Caminhão Elf da Isuzu (HP)

A Isuzu Motors, montadora de caminhões e pick ups, informou que terá que fazer paralisação da produção da sua linha de montagem, como as demais.

Publicidade

A suspensão temporária será na sua fábrica de Fujisawa, cidade homônima (Kanagawa), no período de 16 a 20. Serão afetados 10 turnos, já que a suspensão da produção será tanto nas operações diurnas quanto noturnas.

Nessa planta se produzem caminhões de pequeno, médio e grande portes, como Elf, Forward e Giga.

O motivo da paralisação temporária é porque ocorre um atraso no fornecimento de autopeças, devido à pandemia do coronavírus, explicou o porta-voz da Isuzu.

Fonte: Nikkan Jidosha Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança pequena, sem comorbidade, morre de covid

Publicado em 2 de maio de 2022, em Sociedade

Uma criança que apresentava apenas febre, em quadro estável, agravou repentinamente, levando-a ao óbito.

SARS-CoV-2 (Pixabay)

De acordo com as informações do governo de Tochigi, uma menina com menos de 10 anos morreu de covid, sendo que não tinha nenhuma comorbidade.

Publicidade

No final de abril, a menina residente na província testou positivo para o novo coronavírus e apresentou sintomas de febre. Mas, como seu caso não era de internação, esteve se tratando em casa, com instruções do centro de saúde local. 

No entanto, depois disso, sua condição mudou repentinamente e ela foi levada ao hospital para tratamento de emergência. Foi necessário fazer tratamento na UTI, e em 29 de abril, morreu de encefalopatia aguda devido a infecção.

Segundo o governo de Tochigi, a menina havia completado 5 anos e poderia ter sido vacinada contra o novo coronavírus, mas não a fez.  

“Como a menina tinha sintomas considerados leves, o tratamento apropriado foi de se cuidar em casa. Gostaríamos de alertar que mesmo não tendo comorbidades pode ocorrer do quadro piorar e ir a óbito, por isso, é importante tomar as medidas preventivas”, disse um representante do governo de Tochigi.  

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!