Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Bebê nada saudavelmente com sua mãe boto do Índico no Aquário de Toba

| Passeios Recomendados

Os visitantes podem ver o bebê mamando durante o nado, de uma espécie em extinção.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Bebê mamando (Toba Aquarium)

O cetáceo boto do Índico, é um mamífero em extinção, devido ao declínio de sua população nos mares. Mas, no Aquário de Toba, nasceram dois em maio e junho. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Um deles, gerado em 20 de maio, nada vigorosamente com sua mãe no tanque e, ocasionalmente, se vê mamando. 

O bebê boto do Índico está com 85 centímetros de comprimento e pesa cerca de 8 quilos. 

Como são muito sensíveis, a equipe do aquário providenciou paredes nos fundos e nas laterais para não deixar a mamãe boto nervosa, a fim de mostrar a criação de seu bebê para o público. Os dois estão sendo mostrados ao público desde 6 de junho. 

Paredes revestidas para a apresentação (CBC TV)

O outro bebê é fêmea, a qual nasceu em 1.º de junho e está sendo alimentada com mamadeira, por isso, ainda não foi apresentado ao público.

Atualmente há 11 botos do Índico no Aquário de Toba, na cidade homônima (Mie).

Mãe e filho boto do Índico brincando (Toba Aquarium)

Fontes: CBC TV e divulgação


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamita é preso pelo acidente que deixou 5 feridos

Publicado em 13 de junho de 2022, em Crime

Com a colisão, 5 pessoas ficaram feridas, e o motorista vietnamita foi preso no local.

Esta notícia é antiga e não está mais disponível.
logo