Idosa é encontrada morta no piso térreo e seu neto foi socorrido em estado grave

A mulher saltou do apartamento, caindo em uma área comum dos residentes. No mesmo horário, uma criança foi socorrida.

Prédio onde teve duas ocorrências (TBS)

Uma mulher na faixa dos 70 anos, que parece ser residente, pulou de um apartamento de um arranha-céu situado em Toshima-ku Higashi Ikebukuro, Tóquio, por volta das 10h20 de domingo (5).

Publicidade

A morte dela foi confirmada no local e ao parecer, cometeu suicídio. 

Nesse mesmo horário, a mãe de um menino de 3 anos, do mesmo prédio, chamou a ambulância. Foi levado ao hospital e embora tenha recuperado a consciência, seu estado é grave.

Depois, soube-se que nesse apartamento residem o casal e a criança socorrida, e também a idosa que saltou do apartamento. 

O Departamento de Polícia Metropolitana está examinando cuidadosamente a relação entre o mal-estar da criança e motivo do suicídio, pois não havia nenhum relato de problema familiar.

Área interna, onde caiu a idosa (TBS)

Fontes: Sankei e TBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preço do lítio aumenta e deixa veículos elétricos ainda mais caros

Publicado em 6 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

O preço do lítio aumentou em cinco vezes desde abril do ano passado, enquanto a demanda de montadoras cresceu.

A Tesla aumentou os preços em toda sua linha no início do ano (banco de imagens)

O preço do lítio, um metal raro usado na fabricação de baterias recarregáveis, aumentou em cinco vezes desde abril do ano passado, enquanto a demanda de montadoras cresceu, de acordo com uma pesquisa recente da empresa britânica Argus Media.

Publicidade

Segundo a Argus, os preços também aumentaram para outros metais como cobalto e níquel que são usados para as baterias, as quais contam por cerca de 30 a 40 por cento do preço total dos veículos elétricos.

O crescimento na demanda, junto com a invasão da Rússia à Ucrânia que interrompeu as redes de fornecimento de lítio, provavelmente em troca aumentará os preços dos veículos elétricos em si, tornando os carros já caros ainda menos acessíveis para consumidores e potencialmente atrasando a mudança a partir de carros movidos à combustíveis fósseis.

De acordo com a Argus, o preço do lítio, que geralmente é comercializado em yuan, visto que muitas indústrias relacionadas a baterias estão concentradas na China, aumentou de 89 mil yuans (US$13 mil) por tonelada em abril do ano passado, para 486 mil yuans.

Nos EUA, a Tesla aumentou os preços em toda sua linha no início do ano para passar os custos mais altos de matéria-prima aos consumidores.

Fonte: News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!