Mais de 15 mil ovelhas morrem em naufrágio no Sudão

A embarcação estava transportando os animais do Sudão para a Arábia Saudita quando ele afundou.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um navio repleto de ovelhas afundou no domingo (12) no porto de Suakin do Mar Vermelho, no Sudão, com a maioria dos animais se afogando, mas a tripulação sobreviveu, disseram autoridades.

Publicidade

A embarcação estava transportando os animais do Sudão para a Arábia Saudita quando ele afundou. “O navio, o Badr 1, naufragou durante as primeiras horas da manhã de domingo”, disse um alto funcionário sudanês, falando em condição de anonimato. “Ele transportava 15,8 mil ovelhas”.

Um outro funcionário, o qual disse que a tripulação foi resgatada, levantou preocupações com o impacto econômico e ambiental do acidente. “O navio que afundou afetará a operação do porto, disse.

“Isso também provavelmente terá um impacto ambiental devido à morte de um grande número de animais transportados pelo navio”.

Omar al-Khalifa, chefe da associação de exportadores da nação, disse que o navio levou horas para afundar no píer, uma janela de tempo a qual sugeriu que os animais “poderiam ter sido resgatados”.

O valor total dos animais era em torno de US$3,7 milhões, disse Saleh Selim, chefe da divisão de rebanho da associação, que pediu por uma investigação do incidente.

Fonte: The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileira é assassinada a facadas pelo companheiro também verde amarelo

Publicado em 13 de junho de 2022, em Crime

O crime ocorreu sobre uma ponte que faz divisa entre Saitama e Gunma. O brasileiro fugiu mas foi encontrado e confessou o assassinato da parceira.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!