NASA anuncia criação de equipe para pesquisar OVNIs

Embora a agência não tenha evidências de origem extraterrestre, informou que criou uma equipe para estudar esses objetos voadores não identificados.

Logo da agência espacial (ANN)

A NASA – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço dos EUA – anunciou na quinta-feira (9) que vai montar uma equipe de pesquisa composta por cientistas para investigar objetos voadores não identificados (OVNIs).

Publicidade

A agência espacial americana se concentrará na identificação dos dados já disponíveis, nos métodos ideais de coleta de dados e como as informações são usadas para promover a compreensão científica.

A equipe é liderada pelo astrofísico David Spergel, ex-chefe de astrofísica da Universidade de Princeton.

Embora a agência tenha declarado que “não há evidências de origem extraterrestre“, “há muito interesse tanto na segurança nacional quanto na segurança da aviação“, portanto, as pesquisas são necessárias.

Os resultados da pesquisa serão divulgados ao público no próximo verão. Segundo a NASA, existem mais de 400 relatos de OVNIs, e por existir a possibilidade de aeronaves e fenômenos naturais, a sigla para “fenômeno aéreo não identificado” é chamada de UAP em inglês.

Com relação aos OVNIs, foi realizada uma audiência no Congresso dos EUA no mês passado, pela primeira vez em cerca de 50 anos.

Fontes: ANN e Nikkei 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cluster de infecção em empresa de Mie

Publicado em 10 de junho de 2022, em Sociedade

Apesar da queda de pessoas testadas positivo, foi confirmado um cluster na província.

Imagem ilustrativa do coronavírus (Pixabay)

Os números de novos casos de infecção pelo coronavírus na província de Mie vêm em queda desde 25 de maio, registrando menos de 400 por dia. Na quinta-feira (9) foram 158 testados positivo.

Publicidade

Os resultados por cidade foram 24 em Yokkaichi e Suzuka, 22 em Tsu, 17 em Kuwana, 14 em Matsusaka, 8 em Ise, 7 em Iga e em Nabari, 6 em Kameyama, além de outras. Em Iga e Nabari os maiores números são da faixa dos adolescentes aos 30.

O número de pacientes internados é de 65, sendo que 1 está em estado grave. Mas, são 1.440 em tratamento domiciliar. 

Foi confirmado um cluster de infecção em uma empresa da província, o 173.º desta epidemia. Dos 71 funcionários alvo de inspeção que realizaram o teste PCR, 43 tiveram resultado positivo.

Gráfico mostra tendência de queda em Mie (News Digest)

Fonte: Iga You-net e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!