Passageira tetraplégica é deixada dentro de avião por mais de 1 hora e meia

Victoria Brignell foi deixada dentro de um avião por mais de 1 hora e meia.

Victoria Brignell, na imagem acima, foi deixada no avião por mais de 90 minutos (Twitter/@soniasodha)

O Aeroporto de Gatwick, no Reino Unido, pediu desculpas a uma mulher deficiente que foi deixada dentro de um avião por mais de 1 hora e meia após ele ter aterrissado.

Publicidade

De acordo com Victoria Brignell, que é tetraplégica, inicialmente disseram à ela que levaria 50 minutos para ajudá-la a deixar a aeronave.

O Aeroporto de Gatwick descreveu o tratamento dado à Brignell como “inaceitável”.

“Eu reservei a ajuda com 3 meses de antecedência, eles sabiam que eu estava vindo, e eu os lembrei há duas semanas e mesmo assim não recebi o serviço que eu esperava receber”.

A amiga dela, Sonia Sodha, tuitou uma foto de Brignell no avião.

“Eu não posso usar meus braços ou pernas. Para desembarcar eu preciso que duas pessoas me tirem da poltrona e me coloquem em uma cadeira de rodas estreita especialmente projetada para me empurrar pelo corredor para sair do avião, e me posicionarem na minha cadeira de rodas lá fora”.

“Minha cadeira de rodas chegou prontamente, mas as pessoas que supostamente me ajudariam a sair do avião não apareceram, elas estavam ocupadas em algum outro lugar”.

Bringnell disse que funcionários da British Airways a tiraram do avião e ela recebeu um pedido de desculpas do Aeroporto de Gatwick pelo Twitter, mas ela planeja apresentar uma queixa formal.

O aeroporto disse que iniciaria uma investigação sobre por que Brignell foi deixada dentro do avião por tanto tempo.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banco Mundial alerta para risco de recessão devido à guerra na Ucrânia

Publicado em 8 de junho de 2022, em Notícias do Mundo

A guerra na Ucrânia atinge economias já prejudicadas pela pandemia de covid-19, alertou o Banco Mundial.

Ilustrativa (banco de imagens)

Países em todo o mundo estão enfrentando recessão, enquanto a guerra na Ucrânia atinge economias já prejudicadas pela pandemia de covid-19, alertou o Banco Mundial.

Publicidade

Países menos desenvolvidos na Europa e no leste da Ásia enfrentam uma “grande recessão”, disse.

O risco de alta inflação e baixo crescimento, a chamada estagflação, também está maior, disse o presidente do Banco Mundial, David Malpass.

As contas e energia e de comida vêm aumentando em todo o mundo.

“A guerra na Ucrânia, lockdowns na China, interrupções nas redes de fornecimento e o risco de estagflação estão impedindo o crescimento. Para muitos países, a recessão será difícil de evitar”, disse Malpass.

Ele alertou no relatório de Perspectivas Econômicas Globais do Banco Mundial para junho que o perigo de estagflação era “considerável”.

“O crescimento limitado provavelmente persistirá por toda a década devido ao fraco investimento em grande parte do mundo. Com a inflação agora decorrendo a altas multidécadas em muitos países e fornecimento podendo crescer de forma lenta, há um risco de que a inflação continue maior por mais tempo”.

Mais de 100 dias se passaram desde a invasão russa à Ucrânia, mas somente agora que o tamanho preocupante das ondas de choque atingindo nações e lares a milhares de quilômetros de distância desse epicentro está se tornando claro.

O Banco Mundial está encorajando ação imediata, de alívio de débito a pedir às nações que não coloquem restrições sobre exportações de alimentos.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!