Placa de vidro cai sobre trabalhador, o qual morre no hospital

O acidente ocorreu durante o expediente em uma fábrica. Embora tenha sido socorrido não resistiu.

Fábrica de vidros onde ocorreu o acidente de trabalho (ANN)

Por volta das 15h30 de terça-feira (27) entrou uma ligação no 119 pedindo socorro para “um trabalhador sob uma placa de vidro”.

Publicidade

Os bombeiros e policiais foram imediatamente para o local, uma fábrica de vidros em Adachi-ku Iriya, Tóquio, onde encontraram um homem sob a placa. Foi retirado já inconsciente e transportado para o hospital em estado grave.

Mais tarde, soube-se da morte dele.

Tem idade na faixa dos 50 e a única informação que a polícia disponibilizou foi que a placa de vidro caiu sobre ele durante o expediente.

A causa da queda está sendo investigada e também todos os detalhes da circunstância na fábrica

Fontes: ANN e NTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

SoftBank e DoCoMo consideram roaming no caso de falha de comunicação

Publicado em 28 de julho de 2022, em Sociedade

Depois da falha da KDDI a DoCoMo considera o ‘roaming’ como kaizen para as chamadas de emergência caso isso aconteça com ela.

Imagem ilustrativa de usuária de smartphone (Pexels)

Após a ocorrência da falha de comunicação da KDDI (au), a qual durou 86 horas, em 2 deste mês, as outras duas operadoras estão estudando um mecanismo para efetuar roaming da ligação telefônica pelo smartphone, ou seja, itinerância para outra rede, no caso de acontecer o mesmo.  

Publicidade

O roaming é importante para os usuários poderem efetuar as chamadas de emergência para o 110 (polícia) e 119 (ambulância e bombeiros), por exemplo. 

Com a falha da KDDI muitos usuários não puderam fazer as chamadas de emergência em uma época de calor elevado e com risco de insolação, de epidemia do coronavírus e também para atendimento de socorro, incêndios, acidentes e incidentes.

Embora existam questões técnicas e de custo, um porta-voz da NTT DoCoMo disse que a empresa levará em consideração as necessidades da sociedade e pretende levar essa discussão ao Ministério de Assuntos Internos e Comunicações e para as outras operadoras.

Além disso, a SoftBank também disse que “gostaria de considerar positivamente ao explorar várias possibilidades” e pretende participar ativamente dessas discussões no ministério e com as concorrentes.  

Fontes: NTV e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!