Acidente em Tóquio: 2 homens fugiram do local

Polícia procura 2 homens que estavam no carro envolvido no acidente

Imagem: FNN

Um táxi e um carro de passeio colidiram no cruzamento do bairro de Minato (Tóquio). A polícia foi chamada por volta das 22h de quinta (11), e informada sobre um acidente seguido de capotamento.

Publicidade

Dois passageiros e o motorista do táxi envolvido no acidente foram levados ao hospital, mas as duas pessoas que estavam no outro veículo fugiram do local, e a polícia está à procura deles.

De acordo com a polícia, a colisão ocorreu quando o táxi tentou virar à direita no cruzamento, e outro carro atravessava a rua no sentido contrário. O táxi capotou com o impacto.

Vários pedestres socorreram os feridos, mas os dois sujeitos fugiram do local.

A polícia está procurando os 2 fugitivos e investigando as circunstâncias do acidente.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Feriado de verão no Japão começa, sem restrições da covid

Publicado em 12 de agosto de 2022, em Sociedade

Estações, aeroportos e estradas congestionados, mas os números ainda estão bem abaixo dos níveis antes da pandemia.

Aeroporo de Narita (à esq.) e Tomei por volta das 11h de quinta-feira (à dir.) – NHK

O feriado de Obon começou em pleno vapor na quinta-feira (11), com reservas para trens domésticos e voos de Tóquio atingindo o pico, enquanto viajantes aproveitam a falta de restrições relacionadas ao coronavírus pela primeira vez em 3 anos.

Publicidade

Enquanto mais pessoas viajaram para o exterior em suas férias, os números, entretanto, estão bem abaixo dos níveis pré-pandemia, visto que casos no país continuam elevados, atingindo altas recordes nas últimas semanas.

Estradas também estavam cheias, com congestionamentos de mais de 20Km reportados na Kanetsu Expressway, que conecta Tóquio e Niigata, e na Tomei Expressway que liga a capital e cidades na central do Japão, de acordo com o Centro de Informação do Tráfego nas Estradas.

Enquanto isso, assentos reservados para a semana com início na quarta-feira (10) em trens-bala e locais estavam 2.69 vezes maiores do que o ano passado, aumentando para cerca de 60% da capacidade comparado a 2018, antes do surto global do coronavírus, de acordo com companhias da Japan Railways no mês passado.

Reservas para voos domésticos operados pela All Nippon Airways e Japan Airlines estão em cerca de 80% dos níveis de passageiros em 2019.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!