Artista cria obras usando mãos e pés ao mesmo tempo

A artista da Holanda pode desenhar 4 obras realistas simultaneamente. Os trabalhos podem levar até 40 horas para serem concluídos.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Rajacenna van Dam em ação (Instagram/rajacenna)

Uma artista holandesa domina a arte de desenhar quatro retratos hiper-realistas simultaneamente usando suas mãos e pés.

Publicidade

Rajacenna van Dam, de 29 anos, uma artista de Rotterdam, pode completar até seis ilustrações ao mesmo tempo com cada mão e pé dominando um pincel.

A artista “quadridestra” ensinou para ela mesma como desenhar com seus pés e mãos a fim de aumentar sua produtividade e parar de ficar entediada.

“Em 2019 a ideia surgiu para eu ser mais produtiva porque eu não havia feito qualquer trabalho nos anos anteriores por problemas de saúde”, disse ela.

Ela afirma que fez um exame o qual revelou extraordinária performance cerebral enquanto ela está desenhando diferentes trabalhos simultaneamente.

“A conectividade entre o lado esquerdo e direito do cérebro é total e três vezes maior do que o normal”, disse ela.

“Então a troca de informação acontece a um nível muito rápido”.

“Eu sempre desenho pessoas que eu amo e me inspiram, para meu outro trabalho eu amo criar coisas a partir da minha imaginação”, disse ela.

Seus desenhos podem levar cerca de 40 horas para ficarem prontos.

Ela geralmente trabalha com retratos e sua inspiração vem de pessoas públicas como o duque e duquesa de Sussex, Billie Eilishi ou Justin Bieber.

Fonte: Mail Online

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Juiz não reconhece maternidade de uma das filhas da transexual

Publicado em 19 de agosto de 2022, em Sociedade

Ainda quando era homem fez criopreservação do sêmen, o que foi usado para gerar 2 filhas em diferentes épocas com a companheira. Mas, a maternidade/paternidade foi admitida só para a primeira filha.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A mulher transexual que entrou com recurso no tribunal (NHK)

Uma mulher que nasceu homem mas mudou de gênero e registro familiar foi contestada sobre o reconhecimento da paternidade ou maternidade de suas duas filhas, as quais foram geradas usando os espermatozóides criopreservados antes de passar pela cirurgia de redesignação sexual. 

Publicidade

O Supremo Tribunal de Tóquio decidiu, na sexta-feira (19), que apenas a filha mais velha, a qual nasceu antes da mudança de gênero, pode reconhecida como tal, pois nasceu antes da transgenitalização.

Atualmente a mulher que entrou com o recurso no tribunal tem idade na faixa do 40 anos e sabe-se que foi diagnosticada com transtorno de identidade de gênero (TIG), por isso fez a transgenitalização e a mudança no registro familiar, passando do sexo masculino para o feminino, há 4 anos. 

A mulher, sua companheira, que gerou as duas filhas, teve a maternidade das duas reconhecida, ao dar à luz. No entanto, a atualmente mulher que na ocasião forneceu os espermas quando era homem, entrou com a ação na justiça por que a solicitação de reconhecimento enviada como “pai” não foi aceita.

Em fevereiro, o Tribunal de Família de Tóquio, rejeitou a ação porque “no sistema atual não há base para reconhecer legalmente uma relação pai-filha”.

Em segunda instância, na sexta-feira, o juiz do Supremo Tribunal de Tóquio deu uma sentença diferente da primeira, mas reconheceu apenas a primeira filha.

Por outro lado, em relação à segunda filha nascida após a mudança de sexo, o recurso foi julgado improcedente após o primeiro julgamento.

Fontes: NHK e NTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência