Irmã da Uniqlo, GU, estreia em Nova Iorque neste outono

Irmã da Uniqlo, a GU, fará sua estreia em Nova Iorque neste outono com loja pop-up.

Uma loja da GU em Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

A Fast Retailing, a operadora da rede de roupas casuais Uniqlo, disse na quinta-feira (4) que abrirá uma pop-up store (loja física temporária) para a GU neste outono em Nova Iorque, nos EUA, a primeira da marca fora da Ásia.

Publicidade

A loja de aproximadamente 270 metros quadrados planejada para o bairro de SoHo de Manhattan ficará aberta até o verão de 2023.

A Fast Retailing, a principal companhia de roupas do Japão em vendas, decidirá sobre a expansão dos negócios da GU nos EUA baseada em vendas e outros fatores.

A GU tem cerca de 450 lojas no Japão, Taiwan, Hong Kong e China continental. A marca foi lançada em 2006 como marca irmã da Uniqlo. Em contraste ao foco da Uniqlo em designs básicos, a GU é promovida como uma moda mais orientada pela moda.

A rede Uniqlo fez sua estreia nos EUA em 2005 e expandiu para 43 locais a nível nacional.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Belas paisagens e águas cristalinas, encante-se com a praia de Sesoko

Publicado em 5 de agosto de 2022, em Turismo em Okinawa

A praia de Sesoko fica no paraíso tropical de Okinawa. Bela e tranquila, um ótimo local para relaxar, apreciar a paisagem e registrar belas fotos!

A caverna forma a moldura para o encanto das águas azuis e areia branca da praia

Todas as vezes que se fala de Okinawa, o paraíso tropical do Japão, não há como deixar de mencionar suas belas praias de águas cristalinas e areia branca. Que tal conhecer mais uma?

Publicidade

Para chegar até o local é preciso atravessar a ponte Sesoko que também oferece vistas maravilhosas

A Sesoko, em Motobu, um pouco mais ao norte de Okinawa, é uma praia que oferece uma variedade de pequenas aventuras cênicas e atividades, além de ser bela e tranquila.

Um local para relaxar e tirar belas fotos!

Suas águas azuis e cristalinas, além de areia branca, tornam essa praia um local de parada obrigatória para os residentes e visitantes da ilha.

A praia abrange uma extensão de 650 metros com algumas partes rodeadas por áreas de rochas submarinas com pequenas cavernas anexadas a elas.

O cenário é bonito demais!

Em alguns pontos a sensação é de estar em um labirinto enquanto você caminha pelo local. Quando a maré está baixa você tem a chance de se aventurar um pouco mais além, do outro lado da praia e tirar belas fotos.

Quando a maré está baixa é possível explorar mais partes da costa de Sesoko

Como paisagem de fundo você poderá ver Minna-jima (toque aqui para saber mais sobre essa ilha, apelidada de “croissant” por causa de seu formato) e mais ao norte uma outra ilha maior, a Ie.

Há barracas de comida e bebidas e um local onde você pode alugar itens como boias e equipamentos de mergulho. No entanto, esses estão disponíveis somente na alta temporada, no verão.

Areia branca e belo cenário

A beleza da praia encanta, mas lembre-se sempre de ficar atento às placas no local indicando até onde é permitido entrar na água e se for com a família, levando crianças, fique sempre de olho nelas.

Se estiver em Okinawa ou planeja ir para lá, inclua essa bela praia no seu roteiro e não se esqueça de praticar as medidas relacionadas ao coronavírus mesmo estando em local ao ar livre.

Veja mais fotos na galeria abaixo e informações:

Clique na imagem para expandir

Sesoko Beach (瀬底ビーチ)

  • Horário: das 9h às 17h
  • Pode-se nadar apenas em área patrulhadas
  • Salva-vidas estão a postos somente nos horários indicados
  • Não é permitido fazer churrasco no local nem acampar
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Imagens: Portal Mie

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!