Linha de verão com tema do Pokémon na Baskin Robbins

Fãs dessa megafranquia podem se alegrar porque a linha de verão da Baskin Robbins com tema Pokémon está de volta.

Linha do Pokémon está de volta (Baskin Robbins)

Nos últimos anos, a Baskin Robbins Japan vem lançando algumas colaborações bem bacanas, como aqueles com a Dragon Quest e a Disney. Contudo, é difícil competir com a popularidade de seu menu inspirado no Pokémon.

Publicidade

Fãs dessa megafranquia podem se alegrar porque a linha de verão da Baskin Robbins com tema Pokémon está de volta.

Os sabores Pikachu Happy Party estão fazendo uma volta triunfante com sabores de iogurte e maçã, decorados com adoráveis confeitos amarelos no formato de Pikachu.

O Evee também tem seu próprio sabor pela primeira vez. Feito com base na imagem de uma pelagem marrom, o sabor é de chocolate.

 

O Pokémon Double Cup permite que você escolha qualquer bola de sorvete para ser servida em um dos copos com desenhos de vários personagens Pokémon. Há três desenhos possíveis e cada um vem com uma colher do Pikachu ou Evee.

Essas embalagens coloridas e de verão continuam com as caixas de variedade Pokémon.

As caixas vêm em vários tamanhos diferentes, de quatro a doze sabores.

O Pokémon Blue Soda é um deleite perfeito para um dia quente. A cor azul da bebida e o design do copo é inspirado no mar, então só de olhar para ele você já tem a sensação de frescor. Você pode escolher o sabor do sorvete para o topping, incluindo o Happy Party do Pikachu e adicionar os confeitos do Pikachu à mistura.

Tem também os bolos de sorvete como o Pokémon Palette 4 que inclui quatro dos personagens Pokémon mais populares: Pikachu, Evee, Gengar e Charizard.

Essa linha extensa será oferecida até 31 de agosto ou até o fim dos estoques em lojas da Baskin Robbins no Japão.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas crianças dentro do carro são encontradas inconscientes e uma morreu

Publicado em 1 de agosto de 2022, em Sociedade

A mãe disse que as deixou dormindo no assento traseiro, sem ligar o ar-condicionado, enquanto ela ficou vendo o smartphone no banco do motorista.

Policiais verificam o carro apreendido (FNN)

Entrou uma chamada pelo 119 pedindo socorro para seus filhos inconscientes dentro de um carro estacionado perto de uma praça na cidade de Atsugi (Kanagawa), no final da tarde de sexta-feira (29), por volta das 17h. 

Publicidade

Os dois foram levadas imediatamente para o hospital, mas um não resistiu. Era um menino de 1 ano. A sua irmã maior, de 2 anos, está em tratamento.

Segundo o relato da mãe, na faixa dos 20 anos, as crianças brincaram no parquinho infantil e o menor adormeceu. Então, ela os colocou no assento traseiro do carro, abriu os vidros sem ligar o ar-condicionado, ela se sentou no banco do motorista e ficou com os filhos lá dentro cerca de 30 minutos. Disse que enquanto isso ficou vendo o smartphone.

Mas, segundo a ANN, uma testemunha relatou que ela ficou no carro com seus filhos por mais de 1 hora.

A polícia fez a apreensão do carro e investiga todas as circunstâncias. Como não há lesões nas crianças, a causa da morte pode ter sido por insolação.

Fontes: FNN, NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!