Duas crianças dentro do carro são encontradas inconscientes e uma morreu

A mãe disse que as deixou dormindo no assento traseiro, sem ligar o ar-condicionado, enquanto ela ficou vendo o smartphone no banco do motorista.

Policiais verificam o carro apreendido (FNN)

Entrou uma chamada pelo 119 pedindo socorro para seus filhos inconscientes dentro de um carro estacionado perto de uma praça na cidade de Atsugi (Kanagawa), no final da tarde de sexta-feira (29), por volta das 17h. 

Publicidade

Os dois foram levadas imediatamente para o hospital, mas um não resistiu. Era um menino de 1 ano. A sua irmã maior, de 2 anos, está em tratamento.

Segundo o relato da mãe, na faixa dos 20 anos, as crianças brincaram no parquinho infantil e o menor adormeceu. Então, ela os colocou no assento traseiro do carro, abriu os vidros sem ligar o ar-condicionado, ela se sentou no banco do motorista e ficou com os filhos lá dentro cerca de 30 minutos. Disse que enquanto isso ficou vendo o smartphone.

Mas, segundo a ANN, uma testemunha relatou que ela ficou no carro com seus filhos por mais de 1 hora.

A polícia fez a apreensão do carro e investiga todas as circunstâncias. Como não há lesões nas crianças, a causa da morte pode ter sido por insolação.

Fontes: FNN, NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia continua procurando pela francesa desaparecida há 4 anos

Publicado em 1 de agosto de 2022, em Sociedade

Tiffany desapareceu em uma cidade turística de Tochigi, durante sua estada como turista e viajava sozinha.

Foto cedida pela polícia, via FNN

Na sexta-feira (29) se passaram 4 anos desde que a turista francesa Tiphaine Marie Alix Veron desapareceu na cidade de Nikko (Tochigi).

Publicidade

Nesse dia, a Polícia da Província de Tochigi e integrantes do Rotary Club da cidade fizeram distribuição de panfletos aos turistas nas estações Tobu Railway e JR Nikko, pedindo informações.

Até o momento, a polícia já mobilizou um total de 8 mil investigadores e realizou mais de 80 buscas. Embora continue procurando por ela, cerca de uma vez por mês, nenhuma pista significativa foi encontrada.

O folheto tem a foto da francesa Veron e descreve que tem cerca de 1,65 metro de altura, cabelos castanhos e usava uma camiseta branca sem mangas no dia do seu desaparecimento.

Eiichi Hirose, oficial de orientação de segurança pessoal da divisão juvenil de segurança pessoal da polícia da província, disse: “Queremos encontrá-la o mais rápido possível. Gostaria de pedir a cooperação de todos no fornecimento de informações”. 

As informações podem ser fornecidas na Delegacia de Polícia de Nikko através do telefone 0288-53-0110.

Fonte: Shimotsuke 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!