Toyota teve linha suspensa por 2 dias em planta de Aichi

Ocorreu uma suspensão parcial em uma linha da fábrica situada na cidade de Toyota.

Corolla (HP)

A Toyota Motor informou, na terça-feira (9), que suspendeu a produção de uma linha da planta de Tsutsumi, na cidade de Toyota (Aichi), somente no turno noturno.

Publicidade

A suspensão ocorreu na segunda e terça-feira por causa da disseminação da infecção pelo coronavírus, o que dificultou assegurar o pessoal necessário para a produção. A decisão da retomada será decidida na quarta-feira (10).

Calcula que isso afetou a produção de um total de 660 unidades, incluindo o Prius e o Corolla.  

No final de julho, a Toyota suspendeu temporariamente as operações em sua planta de Takaoka, devido à infecção pelo coronavírus. Cerca de 650 unidades foram afetadas. 

Fonte: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Insolação levou mais de 7,2 mil pessoas a hospitais no Japão na semana passada

Publicado em 10 de agosto de 2022, em Tempo

As temperaturas devem passar de 35ºC em muitos locais no Japão nesta quarta-feira (10). O calor extremo deve persistir até a próxima semana.

Ilustrativa (banco de imagens)

Mais de 7,2 mil pessoas foram levadas a hospitais em todo o Japão com sintomas de insolação na semana passada, enquanto o calor escaldante continuava.

Publicidade

De acordo com a Agência de Incêndios e Gestão de Desastres, 7.218 pessoas foram levadas a hospitais na semana até 7 de agosto, um aumento de 102 ante à semana anterior.

A agência reportou 5 mortes e disse que 2.560 pessoas foram hospitalizadas com sintomas graves ou moderados.

Mais da metade de todos os pacientes tinha idade igual ou superior a 65 anos.

Cerca de 40% dos casos tiveram sintomas em casa, e 17% estavam nas ruas. Outros 17% se sentiram mal no local de trabalho, como fábricas e locais de agricultura.

A agência de meteorologia prevê que as temperaturas passem de 35ºC em muitos locais do oeste ao leste do Japão nesta quarta-feira (10). O calor extremo deve persistir até a próxima semana.

Evitar a exposição ao sol entre as 10h e 16h, utilizar roupas leves, passar protetor solar, ingerir água frequentemente, usar o ar-condicionado de forma apropriada e consumir frutas e verduras auxilia na prevenção.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!