Angelina Jolie visita áreas afetadas por inundações no Paquistão

Jolie visitou áreas atingidas pelas inundações em uma das regiões mais afetadas, Dadu, e conversou com as pessoas sobre suas necessidades.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A atriz americana Angelina Jolie é embaixadora da Boa Vontade do Alto-Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (banco de imagens)

A estrela de Hollywood Angelina Jolie chegou ao Paquistão para das suporte às vítimas das inundações históricas que afetaram mais de 33 milhões de pessoas.

Publicidade

Imagens televisivas da mídia paquistanesa mostram Jolie, embaixadora da Boa Vontade do Alto-Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (UNHCR) chegando ao aeroporto em Karachi, capital da província de Sindh, onde inundações mataram 692 pessoas nos últimos 3 meses.

A crise climática levou a uma inundação catastrófica no país, com o número atual de mortos a 1.559, incluindo 551 crianças e 318 mulheres.

Autoridades alertaram que poderia levar “até 6 meses para as águas retrocederem” nas áreas mais afetadas.

Jolie teria ido a áreas atingidas pelas inundações em uma das regiões mais afetadas, Dadu, onde doenças transmitidas pela água também causaram cerca de 300 mortes desde julho, e conversou com as pessoas sobre suas necessidades.

 

この投稿をInstagramで見る

 

Bru❤️❤️(@brunaantonageli)がシェアした投稿

O Paquistão sofreu danos de mais de US$30 bilhões em decorrência das inundações, as quais foram atribuídas por cientistas à crise climática causada pelo homem.

O país, que contribui com menos de 1% das emissões globais de carbono, é um dos mais vulneráveis aos impactos da crise climática e exigiu que nações ricas pagassem reparos climáticos.

Fonte: The Independent

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte nega que enviou armas para a Rússia em meio à guerra na Ucrânia

Publicado em 22 de setembro de 2022, em Ásia

A Coreia do Norte diz que relatos da inteligência dos EUA sobre transferência de armas eram uma tentativa de manchar a imagem do país.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Kim Jong-un em um encontro com Vladimir Putin no ano de 2019 (Wikimédia Commons/The Presidential Press and Information Office)

A Coreia do Norte diz que não enviou quaisquer armas para a Rússia durante a guerra na Ucrânia e que não tem planos de fazer isso, afirmando que relatos da inteligência dos EUA sobre transferência de artefatos eram uma tentativa de manchar a imagem do país.

Publicidade

Em uma reportagem da mídia estatal nesta quinta-feira (22), um funcionário da defesa norte-coreano não identificado disse para os EUA pararem de fazer “comentários imprudentes” e manterem a boca calada”.

No início deste mês, funcionários da administração de Joe Biden confirmaram uma avaliação desclassificada da inteligência dos EUA de que a Rússia estava no processo de comprar armas da Coreia do Norte para abrandar uma escassez severa no fornecimento na Ucrânia agravada por controles de exportação e sanções lideradas pelo país na América do Norte.

Enfrentando sanções e controles de exportação, a Rússia comprou drones fabricados no Irã os quais os EUA disseram ter problemas técnicos.

Especialistas dizem que a Coreia do Norte, se disposta, poderia se tornar uma grande fonte de pequenas armas, artilharia e outras munições para a Rússia, considerando a compatibilidade de seus sistemas de defesa baseados em raízes soviéticas.

Fonte: AP News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência