Carro choca contra escavadeira na obra da Meishin resultando em morte

Por motivo ainda desconhecido um carro invadiu o local da obra na Meishin, em Shiga, resultando em um morto e 2 feridos.

Carro com dianteira destroçada e escavadeira, ambas incendiadas (MBS)

Um carro de passeio bateu contra uma escavadeira em operação na obra no acostamento da via expressa Meishin, matando uma pessoa e ferindo outras duas.

Publicidade

Segundo a polícia, esse acidente ocorreu por volta das 15h15 de quinta-feira (13), porque o carro invadiu a área da obra de recuperação do acostamento, perto do túnel de Sekigahara, na altura da cidade de Maibara (Shiga), na pista em sentido a Aichi.

Em seguida o carro pegou fogo, o qual se estendeu para a escavadeira. O operador do equipamento pesado, 62 anos, conseguiu escapar mas teve lesões consideradas leves.

O motorista do carro, na faixa dos 50 anos, morreu, e o que estava no banco do passageiro está em estado grave.

Foram enviadas 5 unidades do Corpo de Bombeiros e o incêndio foi extinto em cerca de 50 minutos, mas destruiu os 2 veículos. A ocorrência foi relatada por um trabalhador da obra que ligou para o 119.

O local é uma curva suave à direita e a polícia está investigando os detalhes desse acidente.

Imagem enviada por um telespectador da MBS que flagrou o momento do incêndio na Meishin

Fontes: Yomiuri, MBS e ABC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Visitantes da Tokyo Disneyland chocados com o cancelamento repentino dos desfiles

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Sociedade

O aviso do cancelamento repentino dos desfiles foi feito somente para os visitantes já dentro do parque, o que chocou e revoltou as pessoas.

Imagem de arquivo de um dos desfiles da Tokyo Disneyland, em setembro (NTV)

Todos os esperados 4 desfiles, incluindo o de Halloween, do parque temático Tokyo Disneyland (TDL) foram cancelados subitamente na quarta-feira (12), deixando os visitantes chocados porque o comunicado foi feito somente lá dentro.

Publicidade

Na noite anterior havia sido feita uma obra no encanamento subterrâneo. Após a abertura do parque a operadora da Tokyo Disneyland pretendia cobrir o trecho da obra de encanamento subterrâneo na passagem do desfile com placas de aço e realizar os desfiles, mas decidiu cancelá-los por motivos de segurança porque havia mais etapas do que o esperado, informou.

Segundo a NTV, foram ouvidas muitas vozes como “fiquei chocado”, “que decepção”, “quero meu dinheiro de volta”, “deviam ter avisado antes” ou “vamos voltar pra casa”. 

A palavra 穴キャン (anakyan), acrônimo de cancelamento por causa de um “buraco”, entrou no trend topics das redes sociais tamanha a repercussão.

Na quinta-feira (13) os desfiles aconteceram, mas a operadora disse para a imprensa que se fosse preciso cancelar iria avisar somente dentro do parque, para os visitantes.

Fontes: NTV e Chiba Nippo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!