Visitantes da Tokyo Disneyland chocados com o cancelamento repentino dos desfiles

O aviso do cancelamento repentino dos desfiles foi feito somente para os visitantes já dentro do parque, o que chocou e revoltou as pessoas.

Imagem de arquivo de um dos desfiles da Tokyo Disneyland, em setembro (NTV)

Todos os esperados 4 desfiles, incluindo o de Halloween, do parque temático Tokyo Disneyland (TDL) foram cancelados subitamente na quarta-feira (12), deixando os visitantes chocados porque o comunicado foi feito somente lá dentro.

Publicidade

Na noite anterior havia sido feita uma obra no encanamento subterrâneo. Após a abertura do parque a operadora da Tokyo Disneyland pretendia cobrir o trecho da obra de encanamento subterrâneo na passagem do desfile com placas de aço e realizar os desfiles, mas decidiu cancelá-los por motivos de segurança porque havia mais etapas do que o esperado, informou.

Segundo a NTV, foram ouvidas muitas vozes como “fiquei chocado”, “que decepção”, “quero meu dinheiro de volta”, “deviam ter avisado antes” ou “vamos voltar pra casa”. 

A palavra 穴キャン (anakyan), acrônimo de cancelamento por causa de um “buraco”, entrou no trend topics das redes sociais tamanha a repercussão.

Na quinta-feira (13) os desfiles aconteceram, mas a operadora disse para a imprensa que se fosse preciso cancelar iria avisar somente dentro do parque, para os visitantes.

Fontes: NTV e Chiba Nippo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Entrada da Ucrânia na Otan pode levar à 3ª Guerra Mundial, diz Rússia

Publicado em 14 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

‘Kiev está bem ciente de que tal medida significaria uma escalada garantida de 3ª Guerra Mundial’, disse o vice-secretário do Conselho de Segurança da Rússia.

Bandeiras da Otan e Ucrânia (ilustrativa/banco de imagens)

Caso a Ucrânia se juntar à aliança militar da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) liderada pelos EUA, então o conflito no país na Europa Oriental se intensificaria para uma 3ª Guerra Mundial, disse um funcionário do Conselho de Segurança russo na quinta-feira (13).

Publicidade

Horas após Vladimir Putin ter proclamado formalmente em 30 de setembro a anexação de até 18% da Ucrânia, Volodymyr Zelensky anunciou uma candidatura surpresa para adesão fast-track na Otan.

A adesão completa na Otan para a Ucrânia está muito longe porque todos os 30 membros da aliança teriam que dar seu consentimento.

“Kiev está bem ciente de que tal medida significaria uma escalada garantida de 3ª Guerra Mundial”, divulgou a agência de notícias russa TASS, citando Alexander Venediktov, vice-secretário do Conselho de Segurança da Rússia.

Venediktov, que é vice do secretário do Conselho de Segurança, Nikolai Patrushev, um poderoso aliado de Putin, sentiu que o pedido da Ucrânia era propaganda, visto que o Ocidente compreendeu as consequências de adesão ucraniana à Otan.

A natureza suicida de tal mediada é compreendida pelos membros da Otan”, disse ele.

Em 21 de setembro, Putin alertou o Ocidente que não estava blefando quando ele disse que estaria pronto para usar armas nucleares a fim de defender a Rússia contra o que ele disse ter sido “chantagem nuclear” de principais potências ocidentais.

O presidente dos EUA, Joe Biden, disse que o mundo enfrenta o maior risco de Armageddon nuclear desde a Crise dos Mísseis de Cuba de 1962.

A Otan deve realizar um exercício de preparação nuclear anual intitulado “Steadfast Noon” (Meio-Dia Firme) na próxima semana.

Venediktov disse que o pedido de Zelensky por ataques preventivos contra a Rússia eram perigosos, alertando que guerra nuclear teria consequências catastróficas para o mundo.

Fonte: U.S. News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!