Nagoia: Oasis 21 tem iluminação especial pelo aniversário

O icônico terminal de ônibus em Nagoia está com promoção e iluminação especialmente para comemorar os 20 anos.

Oasis 21 com nova iluminação, especial pelos 20 anos (divulgação)

Em comemoração aos 20 anos da inauguração, a iluminação do Water Spaceship (水の宇宙船), ganhou cores especiais no icônico terminal de ônibus Oasis 21, no centro de Nagoia (Aichi).

Publicidade

O complexo Oasis 21 foi inaugurado em outubro de 2002, onde há uma instalação comercial combinada com o terminal de ônibus municipal e intermunicipal.

Ele tem um “telhado” circular como uma pequena hidrosfera, por isso é chamado de nave espacial de água.

Banda convidada para a contagem regressiva na segunda-feira para acender a iluminação (Nagoya TV)

Essa iluminação foi desenhada em colab com a banda de rock japonesa 04 Limited Sazabys, que despontou de Nagoia. Por isso, foi convidada para a cerimônia da contagem regressiva para acender das luzes na segunda-feira (10).

Promoção para concorrer a prêmios

Até 6 de novembro o comércio e estabelecimentos de serviço local está realizando uma promoção para cada 2 mil ienes gastos.

Os consumidores apresentam os recibos nesse valor mínimo e concorrem a prêmios em cupons, cujos valores variam de mil a 30 mil ienes, incluindo para gastar no The Tower Hotel, que fica no parque ao lado.

Iluminação especial até 25 de dezembro

“Telhado” de vidro e água do Oasis 21 (divulgação)

O Oasis 21 é considerado um dos points fotogênicos da capital de Aichi. Por isso, veja os horários das diferentes iluminações no local para garantir fotos e vídeos belíssimos.

  • 20h às 20h03: iluminação Celebration criada especialmente para comemorar o 20.º aniversário
  • 21h às 21h03: Rainbow Light Up (iluminação em arco-íris)
  • 22h às 23h: sob o tema Noite no Oásis, a iluminação cria uma atmosfera de noite calma

E nos demais horários, os visitantes podem curtir a referente ao outono, com mudança de cores, representando essa estação do ano.

Em dezembro será a vez da iluminação de inverno, inspirada em uma chuva de meteoros, em cor ouro champagne e neve caindo na noite de Nagoia.

Procure o melhor e ângulo e desfrute de belas imagens para postar nas redes sociais!

Fontes: divulgação e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agricultores condenam planejado imposto sobre arrotos de animais na Nova Zelândia

Publicado em 11 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

Sob o plano proposto pelo governo, agricultores começariam a pagar por emissões em 2025, com o valor ainda a ser finalizado.

Vacas no Shakespear Regional Park na Nova Zelândia (ilustrativa/banco de imagens)

Nesta terça-feira (11), o governo da Nova Zelândia propôs taxar os gases de efeito estufa que animais de fazenda liberam através de arrotos e urina como parte de um plano para combater a mudança climática.

Publicidade

O governo disse que tal imposto seria o primeiro do tipo no mundo, e que criadores devem conseguir recuperar o custo ao cobrar mais por produtos amigáveis ao clima.

Contudo, agricultores logo condenaram o plano. A Federated Farmers, o principal grupo de interesse da indústria, disse que o plano “destruiria a pequena vila Nova Zelândia” e veria fazendas substituídas por árvores.

O presidente da Federated Farmers, Andrew Hoggard, disse que agricultores vinham tentando trabalhar com o governo por mais de 2 anos em um plano de redução de emissões que não diminuiria a produção de comida.

A indústria agrícola da Nova Zelândia é vital para sua economia. Produtos lácteos, incluindo aqueles usados para fabricar fórmula infantil na China, são os que mais dão lucros como exportação da nação.

Há apenas 5 milhões de pessoas na Nova Zelândia, mas cerca de 10 milhões de cabeças de gado para carne e leite, e 26 milhões de ovelhas.

Sob o plano proposto pelo governo, agricultores começariam a pagar por emissões em 2025, com o valor ainda a ser finalizado.

A primeira-ministra Jacinda Ardern disse que todo o dinheiro coletado do imposto agrícola proposto seria colocado de volta na indústria para financiar nova tecnologia, pesquisa e pagamentos de incentivo para agricultores.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!