Starbucks lança coleção exclusiva de Halloween apenas no Japão

A coleção inclui xícaras, tumblers, canudos reutilizáveis e muito mais com o tema Halloween.

A coleção de Halloween vai de xícaras e tumblers a canudos reutilizáveis (Starbucks Japan)

Além de ter uma das lojas da Starbucks mais belas do mundo, o Japão também ostenta mercadoria sazonal brilhante da rede de café.

Publicidade

Após a recente collab com o Penauts, a Starbucks acaba de lançar sua coleção de Halloween altamente antecipada que está agora disponível online e em suas lojas a nível nacional.

O tema de Halloween deste ano gira em torno de gatos pretos atrevidos e fantasmas adoráveis.

Se você está pensando em adquirir alguns dos itens da coleção de Halloween é melhor se apressar porque eles são notoriamente populares.

Para ver a coleção inteira, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

França treinará até 2 mil soldados ucranianos, diz ministro da Defesa

Publicado em 17 de outubro de 2022, em Notícias do Mundo

Emmanuel Macron, presidente da França, apoiou uma proposta para treinar um grande número de soldados ucranianos nos país.

Ilustrativa (banco de imagens)

O presidente francês Emmanuel Macron apoiou uma proposta para treinar um grande número de soldados ucranianos, disse o ministro da Defesa Sebastien Lecornu ao jornal Le Parisien no sábado (15).

Publicidade

“O presidente… aprovou um plano de treinamento para permitir que até 2 mil soldados ucranianos sejam recebidos na França”, disse ele.

“Eles serão atribuídos a nossas unidades por várias semanas”, disse ele, acrescentando que treinamento militar para o uso de obuses Caesar (artilharia pesada) havia sido oferecido anteriormente a soldados ucranianos.

O ministro disse que a França havia entregado 18 obuses Caesar até agora para a Ucrânia e que negociações estavam continuando para enviar mais seis. Além desses, a França também está ponderando a entrega de mísseis superfície-superfície disse Lecornu.

Ele também disse que a França forneceria mísseis antiaéreos Crotale e de curto alcance, os quais são usados para interceptar mísseis de voo baixo e aeronaves.

A meta é concluir o envio dos Crotales “dentro de duas semanas”, disse Lecornu, levando em consideração o treinamento necessário de soldados ucranianos.

Na quarta-feira (12), Macron disse que a França entregaria sistemas de radar e de defesa para a Ucrânia nas próximas semanas, em particular para ajudar o país a protestar contra ataques de drone e de mísseis.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros