T-Point se fundirá com o programa V Point da Sumitomo Mitsui

O programa integrado será lançado sob um novo nome em torno da primavera de 2024.

Programas de pontos T-Point e V Point se unirão (Apps Apple)

O Culture Convenience Club (CCC) e o Sumitomo Mitsui Financial Group disseram que eles chegaram a um acordo básico para fundir seus programas de pontos de fidelidade.

Publicidade

O programa T-Point do CCC e o V Point da Sumitomo Mitsui serão fundidos em um único. O programa integrado será lançado sob um novo nome em torno da primavera de 2024, anunciaram as companhias na segunda-feira (3).

O número combinado de usuários do T-Point e do V Point situa-se a 122 milhões, tornando o novo programa um dos maiores de pontos de recompensa no Japão.

Através da fusão, as duas companhias visam melhorar a conveniência para usuários ao permitir que eles ganhem e usem pontos em mais lojas.

Os dois lados visam concluir um negócio final até dezembro.

O novo programa de pontos permitirá aos usuários ganharem e usarem pontos de recompensa nas atuais lojas membro do programa T-Point, como a FamilyMart, e atuais lojas membros do V Point, incluindo estabelecimento que aceitam cartões de crédito Visa.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Disney Resort muda para menos visitantes e melhor satisfação dos clientes

Publicado em 4 de outubro de 2022, em Sociedade

Melhor satisfação aos visitantes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações nos parques.

O Tokyo Disneyland foi inagurado em 1983 (banco de imagens)

Em um grande eixo estratégico, os parques Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea planejam reduzir o número anual de visitantes em cerca de 20%, mudando a ênfase para oferecer melhor satisfação aos clientes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações.

Publicidade

A nova política, inclusa nos planos de negócios da operadora dos parques, a Oriental Land, para os anos fiscais de 2022 ao de 2024, é designada a aumentar os lucros ao liberar visitantes de longas filas e oferecer a eles oportunidades para passar mais tempo nos restaurantes e fazendo compras nos locais.

Em maio, a Oriental Land começou a oferecer o Disney Premier Access para permitir aos visitantes reservarem horários designados a fim de entrar em algumas atrações por um valor adicional de ¥2 mil.

A operadora também lançou um sistema destinado a encorajar uma mudança de visitantes dos fins de semana, quando os parques da Disney estão mais cheios, para os dias úteis.

Em um outro esforço para diminuir o tempo nas filas para as atrações, a Oriental Land adotou um limite menor no número diário de ingressos à venda, embora a cota para um dia específico não tenha sido revelada. Cada ingresso tem uma data designada de admissão.

A meta de frequência da companhia para o ano fiscal de 2024 situa-se a 26 milhões, queda de aproximadamente 20% do recorde de 32.55 milhões marcados no ano fiscal de 2018.

A Tokyo Disneyland foi inaugurada em Urayasu (Chiba) em abril de 1983. O número de visitantes passou de 10 milhões no segundo ano de operações.

No ano fiscal de 2001, quando o Tokyo DisneySea entrou em operações no local adjacente, o número de visitantes nos dois parques temáticos, coletivamente conhecidos como Tokyo Disney Resort, totalizou mais de 20 milhões.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!