Tokyo Disney Resort muda para menos visitantes e melhor satisfação dos clientes

Melhor satisfação aos visitantes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações nos parques.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Tokyo Disneyland foi inagurado em 1983 (banco de imagens)

Em um grande eixo estratégico, os parques Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea planejam reduzir o número anual de visitantes em cerca de 20%, mudando a ênfase para oferecer melhor satisfação aos clientes com menos congestionamento e tempo mais curto de espera para atrações.

Publicidade

A nova política, inclusa nos planos de negócios da operadora dos parques, a Oriental Land, para os anos fiscais de 2022 ao de 2024, é designada a aumentar os lucros ao liberar visitantes de longas filas e oferecer a eles oportunidades para passar mais tempo nos restaurantes e fazendo compras nos locais.

Em maio, a Oriental Land começou a oferecer o Disney Premier Access para permitir aos visitantes reservarem horários designados a fim de entrar em algumas atrações por um valor adicional de ¥2 mil.

A operadora também lançou um sistema destinado a encorajar uma mudança de visitantes dos fins de semana, quando os parques da Disney estão mais cheios, para os dias úteis.

Em um outro esforço para diminuir o tempo nas filas para as atrações, a Oriental Land adotou um limite menor no número diário de ingressos à venda, embora a cota para um dia específico não tenha sido revelada. Cada ingresso tem uma data designada de admissão.

A meta de frequência da companhia para o ano fiscal de 2024 situa-se a 26 milhões, queda de aproximadamente 20% do recorde de 32.55 milhões marcados no ano fiscal de 2018.

A Tokyo Disneyland foi inaugurada em Urayasu (Chiba) em abril de 1983. O número de visitantes passou de 10 milhões no segundo ano de operações.

No ano fiscal de 2001, quando o Tokyo DisneySea entrou em operações no local adjacente, o número de visitantes nos dois parques temáticos, coletivamente conhecidos como Tokyo Disney Resort, totalizou mais de 20 milhões.

Fonte: Japan Times

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo encontrado no rio pode ser o da menina desaparecida

Publicado em 4 de outubro de 2022, em Sociedade

Foi encontrado um corpo no rio bem distante da casa da menina desaparecida, da província de Chiba.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Equipe da polícia no local onde o corpo foi encontrado (NHK)

No começo da tarde de terça-feira (4) foi encontrado um corpo de uma criança perto da junção do rio Edogawa com o antigo rio do mesmo nome, na cidade de Ichikawa (Chiba).

Publicidade

Este local fica a cerca de 15 quilômetros a jusante do leito do rio Edo, onde foram encontrados os sapatos e as meias da menina Saya Minami (南朝芽), 7 anos, da cidade de Masudo (Chiba).

A roupa desse corpo encontrado se parece com o usado por Saya, segundo a polícia. Será encaminhado para a perícia, a fim de confirmar a identidade.

Corpo sendo levado para um carro, coberto com lona plástica azul (NHK)

Saya desapareceu em 23 do mês passado, por volta do meio-dia, quando estava indo para um parque, de patinete, onde se encontraria com a mãe. Quando a mãe chegou não a encontrou. O patinete usado por ela foi encontrado pela polícia, a 900 metros de distância do parque para onde iria.

Desde o seu desaparecimento foram destacados 120 policiais para fazer a busca. No sábado (1.º) policiais da província de Saitama e do Departamento de Polícia Metropolitana foram integrados à equipe de busca, além dos voluntários que cooperam desde o seu desaparecimento.

A família continua esperançosa de encontrá-la viva.

Fontes: NHK e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância