Amazon congela contratações devido à desaceleração econômica

A Amazon se junta a outras grandes empresas nos EUA em tentar moderar custos de trabalho em meio a uma desaceleração na economia.

A Amazon revelou a decisão em seu site na quinta-feira (banco de imagens)

A gigante da tecnologia Amazon anunciou que pausará a contratação para posições corporativas por pelo menos os próximos meses.

Publicidade

Ela se junta a outras grandes empresas nos EUA em tentar moderar custos de trabalho em meio a uma desaceleração na economia.

A Amazon revelou a decisão em seu site na quinta-feira (3). O chefe de trabalhadores da empresa disse que a companhia enfrenta um ambiente econômico incomum e quer balancear sua contratação e investimento.

A empresa registrou um lucro líquido de US$2.87 bilhões nos 3 meses até setembro. O número foi uma queda de 8.9% em comparação ao ano anterior, visto que a inflação atingiu níveis altos de décadas e o custo de distribuição e pessoal subiu.

A empresa de rede de transportes do EUA, a Lyft, disse na quinta-feira que demitiria 13% de seus funcionários, visto que ela enfrenta dificuldades com inflação e uma desaceleração econômica.

Enquanto isso, a gigante da tecnologia Meta está tentando trazer sua contratação sob controle enquanto se prepara para uma possível diminuição na demanda.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tatuagem ‘temporária’ de Halloween não sai e mulher fica em situação constrangedora

Publicado em 4 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

Mulher compartilhou em sua conta no TikTok a gafe hilária que teve mais de 1,4 milhão de visualizações, e revelou que ela também aplicou a tatuagem em sua neta de 7 anos.

Enquanto esfregava desesperadamente seu rosto, a avó também revelou que ela tinha reuniões de trabalho no dia seguinte (TikTok/ alliwanttodoismile)

Elizabeth Rose, de 46 anos, de North Somerset, na Inglaterra, compartilhou em sua conta no TikTok a gafe hilária e revelou que ela também aplicou a tatuagem em sua neta de 7 anos.

Publicidade

Enquanto esfregava desesperadamente seu rosto, a avó também revelou que ela tinha reuniões de trabalho no dia seguinte.

No vídeo, que teve mais de 1,4 milhão de visualizações, ela disse: “Colocar um adesivo de tatuagem, se juntar a um pouco de Halloween, vocês sabem”.

Apliquei na minha neta também, ela tem 7 anos, e minha filha liga falando, “Saiu?”. Bem, não pode ser tão difícil, certamente”.

Elizabeth então pegou um pedaço de algodão e começou a esfregar um lado de seu rosto vigorosamente, mas a tatuagem não saía.

Ela então tentou esfregar a tatuagem em sua testa, mas novamente em vão.

Pessoas correram para comentar com algumas dicas sobre como remover a tatuagem.

Uma disse: “qualquer coisa à base de álcool, antisséptico para as mãos, álcool isopropílico… ou você pode simplesmente bebê-lo e esquecer toda a tatuagem”.

Outro escreveu: “parece brilhante, tenho certeza que as pessoas em sua reunião verão o lado engraçado das coisas”.

Em um outro vídeo, ela revelou sua pele limpa, dizendo que conseguiu remover a tatuagem inteira ao usar demaquilante da Garnier.

“Literalmente parecia que eu tinha levado umas 10 bofetadas do Will Smith”, brincou ela, fazendo referência a sua pele muito vermelha e irritada.

Seu desastre com a tatuagem facial resultou nas pessoas querendo ver o quão eficazes eram outros métodos de remoção citados pelos usuários no TikTok, então ela aplicou outra tattoo – agora ela sabe como removê-la, e os testou.

Fonte: Mail Online, NYP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!