ANA estende período da campanha de viagens

Com o anúncio do governo de prorrogar o período de incentivo às viagens, a companhia aérea também fará o mesmo. Veja os destinos!

Imagem meramente ilustrativa de uma aeronave da ANA (Wikimedia)

A All Nippon Airways (ANA) anunciou que irá estender o período de sua campanha intitulada Dynamic Package (ダイナミックパッケージ) para acompanhar a decisão do governo do país, de prorrogação do período do programa de estímulo às viagens

Publicidade

Assim, o novo período é de 21 a 27 de dezembro, com check out em 28, começa a ser vendido a partir das 14h de terça-feira (29). 

O Dynamic Package da ANA inclui as passagens aéreas de ida e volta, a escolha do hotel para hospedagem e também o aluguel de carro, câmera, carrinho de bebê e outros, além da compra antecipada dos tickets dos locais a serem visitados.

Um dos méritos é acumular o dobro de pontos no programa de milhagem, além de poder fazer as reservas até o dia anterior. Mas, a recomendação é fazê-las antecipadamente, já que alguns destinos como Hokkaido e Okinawa são bem procurados.

Os destinos escolhidos inicialmente para essa prorrogação são as províncias de Aomori, Yamagata, Ibaraki, Toyama, Ishikawa, Shimane, Oita, Miyazaki, Kagoshima e Okinawa.

As vendas para outros destinos começarão quando os governos de cada província liberarem a prorrogação. Para saber mais e fazer a reserva toque aqui.

Fontes: divulgação e Aviation Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo quer instituir obrigatoriedade da deportação para os estrangeiros ilegais detidos

Publicado em 29 de novembro de 2022, em Sociedade

Atualmente há milhares de estrangeiros detidos nas diversas instalações da Imigração, os quais se recusam a voltar aos seus países de origem. O governo quer mudar isso.

Cena de policiais acompanhando estrangeiros ilegais na hora da deportação (Imigração via FNN)

Quando um estrangeiro com permanência ilegal é detido no Japão, ele pode se negar a deixar o país solicitando o reconhecimento de refugiado ou simplesmente continuar nas instalações da Imigração para evitar a deportação.

Publicidade

No entanto, segundo informações obtidas pela FNN, o número de estrangeiros ilegais detidos que se recusam a deixar o Japão chegou a 3.224 em 2021, com um aumento de 121 pessoas em relação ao ano anterior.

Além disso, cerca de ⅓  dos estrangeiros que se recusaram a deixar o Japão foram considerados culpados em processos criminais, sendo que os envolvidos com drogas ilícitas são a maioria.

Por outro lado, atualmente são 599 cidadãos estrangeiros cujo paradeiro é desconhecido, pois obtiveram a liberdade provisória chamada de karihomen (仮放免) e estão sendo procurados pelas autoridades. Esse número mostra que 1 em cada 5 estrangeiros está escondido em algum lugar no Japão por se negar a voltar para seu país de origem.  

O governo do Japão está preparando uma emenda de revisão à Lei de Controle de Imigração para submeter à Dieta, a qual prevê deportação obrigatória após a detenção do estrangeiro com permanência ilegal. 

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!