Serpente em loja da Bulgari no Japão muda de cor com toque em seu smartphone

A Bulgari Serpenti Sparkle 2022 é uma instalação interativa em que você pode mudar suas cores com o seu smartphone.

Serpenti Sparkle 2022 (teamLab)

Enquanto a teamLab ostenta apresentações impressionantes em torno de Tóquio, incluindo o imersivo Planets museum, há também um número surpreendente de exibições gratuitas do coletivo de arte para desfrutar.

Publicidade

A mais recente, bem em tempo para as comemorações de fim de ano, é o retorno da deslumbrante instalação interativa da teamLab na loja flagship da Bulgari em Ginza, que apareceu pela última vez na temporada de feriado de 2019-2020.

A Bulgari Serpenti Sparkle 2022 assume a massiva Bulgari Ginza Tower ao acender o emblemático ícone de serpente da marca, o qual você pode manipular com diferentes cores e padrões através de seu smartphone.

Para ativar a instalação, basta escanear o QR code exibido na janela do prédio. A partir disso, você será levado a um site onde poderá selecionar sua cor favorita ou padrão para exibir a massiva serpente circulando o prédio.

Basta deslizar com o dedo para cima e a cor ou padrão escolhido por você será diretamente transferido para a serpente.

A exibição está disponível das 17h até a meia-noite. Toque aqui para ver a localização da loja da Bulgari em Ginza.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão planeja reabrir para navios de cruzeiro internacionais

Publicado em 16 de novembro de 2022, em Sociedade

O Ministério do Turismo disse que permitirá as embarcações desde que elas cumpram diretrizes elaboradas por um grupo da indústria.

Um navio de cruzeiro da MSC Splendida no porto de Yokohama em 2019 (ilustrativa/banco de imagens)

O governo do Japão anunciou que planeja reabrir seus portos para navios de cruzeiro internacionais em linha com o relaxamento dos controles de fronteira para turistas do exterior.

Publicidade

O Ministério do Turismo disse que permitirá as embarcações desde que elas cumpram diretrizes elaboradas por um grupo da indústria sobre medidas para prevenir infecções por coronavírus e respostas a surtos.

Se casos suspeitos ocorrerem em um navio, a tripulação deve conduzir testes necessários e medidas de isolamento e reportar a funcionários da quarentena antes da embarcação atracar.

Navios de cruzeiro que viajam internacionalmente não têm atracado no Japão desde quando uma embarcação com passageiros infectados chegou a Yokohama (Kanagawa), em fevereiro de 2020.

Procedimentos levaram tempo e mão de obra, visto que funcionários da quarentena embarcaram no navio após ele ter atracado para confirmar os sintomas dos passageiros.

O ministro do Turismo, Tetsuo Saito, disse aos repórteres na terça-feira (15) que ele tem a esperança de que empresas cumpram as diretrizes para as pessoas poderem aproveitar de forma segura suas experiências de cruzeiro no Japão.

O ministério diz que um navio de cruzeiro deve partir de Yokohama no mês que vem e retornar em janeiro.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!