Acidente fatal na pista do circuito de kart

Em um circuito de kart ocorreu um acidente, de choque contra a proteção da pista, e o motorista morreu.

Imagem aérea do circuito de kart (ANN)

Segundo a polícia, por volta das 13h de domingo (4), durante uma corrida, um kart saiu do curso e colidiu com uma pilha de pneus no Tokushima Kartland, na cidade de Yoshinogawa (Tokushima).

Publicidade

O homem na faixa dos 50 anos, residente em Awa, que dirigia o kart, foi socorrido e levado para o hospital, onde a morte foi confirmada.

Segundo os depoimentos das testemunhas, o piloto foi visto soltando as mãos do volante como se tivesse perdido a consciência pouco antes da colisão.

Ele não conseguiu fazer a curva, seguiu em linha reta e colidiu com os protetores.

De acordo com funcionários do circuito, o kart trafegava a uma velocidade de cerca de 10 km/h momentos antes da colisão.

A polícia investiga o caso mas acredita que a condição física do homem mudou repentinamente antes do acidente porque pode ter perdido a consciência.

Local do acidente no circuito de kart (ANN)

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Loja de departamento em Nagoia quadruplica área de cosméticos masculinos

Publicado em 5 de dezembro de 2022, em Sociedade

A indústria de cosméticos masculina continua a crescer mesmo com as vendas de cosméticos femininos terem diminuído durante a pandemia de coronavírus.

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma loja de departamento em Nagoia (Aichi) renovou e reabriu sua área voltada à beleza masculina em novembro, expandindo-a em quatro vez o tamanho anterior.

Publicidade

Dizem que essa nova área é a maior na região de Tokai.

O saxofonista Daichi Kato visitou a loja de departamento Takashimaya na estação de Nagoia e foi maquiado por profissionais no local.

“Como eu me aproximo dos 40, comecei a notar bolsas sob meus olhos e marcas após fazer a barba”, disse Kato, que tem 39 anos, ao jornal Mainichi. “Eu me apresento em frente às pessoas, também”.

Ele ficou surpreso pelo impacto de aplicar sombra, comentando que isso fez seu rosto parecer mais nítido”.

Quatro marcas populares entre homens que dão valor à beleza abriram quiosques no novo espaço.

Sessenta marcas alinham as prateleiras no total, com produtos que variam de cuidados gerais com a pele e colônias a kits de remoção de pelos. O espaço foi projetado com tons brancos para um sentimento de neutralidade de gênero.

A indústria de cosméticos masculina continua a crescer mesmo com as vendas de cosméticos femininos terem diminuído durante a pandemia de coronavírus.

O crescimento de mercado foi estimulado por homens jovens conscientes sobre como eles aparecem na mídia social e empresários que tiveram mais oportunidades de olhar suas próprias faces nas telas durante teleconferências.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!