Dois novos sanduíches por tempo limitado

Foram desenvolvidos mais dois sanduíches para entrar na linha já famosa, Samurai Mac. Veja os detalhes de cada um e a partir de quando!

Novidade no Ano Novo por tempo limitado (divulgação)

Por causa da alta popularidade do Samurai Mac, a rede McDonald’s do Japão anunciou dois novos, desenvolvidos para o Ano Novo. 

Publicidade

São dois sanduíches especiais, por tempo limitado:

  1.  和風バーベキュー たまご肉厚ビーフ (lê-se wafuu barbecue tamago nikuatsu beef) 
  2. にんにく ザク切りポテト肉厚ビーフ (lê-se ninniku zakugiri potato nikuatsu beef)

Como se sabe, os sanduíches Samurai Mac têm hambúrguer preparado com 100% de carne  bovina, com um toque japonês, como o shoyu no tempero, o que agradou o público adulto que tem um paladar exigente.  

Sanduíche 1 tem combinação com ovo e molho com toque japonês (divulgação)

O novo sanduíche de número 1 tem hambúrguer igualmente espesso, de carne bovina, com um ovo, queijo, salada e combinado com um molho especial que leva shoyu e missô

Sanduíche 2 tem batata no recheio e molho levemente picante (divulgação)

O de número 2 tem o hambúrguer espesso também, acompanhado do bacon, queijo, uma generosa batata empanada (crocante por fora e macia por dentro) e um molho para quem adora alho e tempero levemente picante, temperado com duas pimentas. Uma é a malagueta e a outra é a preta grosseiramente moída.

Paralelamente, continuam no menu os dois sanduíches da linha Samurai Mac.

Os dois novos começam a ser vendidos em 4 de janeiro, quarta-feira, ao preço unitário de ¥500 mas pode montar um combo pagando ¥300 a mais.

O horário é sempre a partir das 10h30 até o final do expediente ou até 4h59 para as lojas abertas 24 horas.

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Princesa Kako faz 28 anos, assume tarefas deixadas pela irmã

Publicado em 29 de dezembro de 2022, em Sociedade

Kako passou o último ano assumindo ativamente tarefas oficiais de sua irmã mais velha, Mako Komuro, que deixou a família imperial.

A princesa Kako vem se engajando ativamente em tarefas deixadas pela sua irmã Mako (NHK)

A princesa Kako, sobrinha do imperador Naruhito, fez 28 anos nesta quinta-feira (29), tendo passado o último ano assumindo ativamente tarefas oficiais de sua irmã mais velha, Mako Komuro, que deixou a família imperial após se casar com seu namorado plebeu.

Publicidade

A filha mais nova do príncipe herdeiro Fumihito e da princesa herdeira Kiko manifestou esperanças de que a sociedade evolua para uma onde as pessoas possam ter uma ampla variedade de escolhas na vida para realizar todos os seus potenciais, de acordo com a Agência da Casa Imperial.

Ao retomar visitas a áreas regionais que foram suspensas devido à pandemia de covid-19, a princesa participou de uma feira urbana de vegetação em Hokkaido no mês de julho e de uma competição de língua de sinais para estudantes do colegial na província de Tottori em setembro.

A princesa Kako vem se engajando ativamente em tarefas deixadas pela sua irmã Mako, enquanto assume como presidente honorária da Associação de Tênis do Japão e presidente da Associação Kogei do Japão. Ela também participou de eventos de infraestrutura de vegetação que sua irmã costumava estar presente.

A ex-princesa Mako, de 31 anos, foi para os EUA após se casar com seu namorado Kei Komuro em outubro do ano passado.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!