Quatro feridos no engavetamento causado por motorista menor de idade

No momento da divulgação do acidente o motorista do carro causador desse acidente ainda não tinha sido identificado, mas é menor de idade.

Cena do engavetamento (MBS)

De acordo com a polícia e os bombeiros, por volta das 22h da véspera de Natal, sábado (24), ocorreu um engavetamento envolvendo 5 veículos, sobre a ponte Yodogawa (Yodogawa Shinbashi), entre as cidade de Takatsuki e Neyagawa (Osaka).

Publicidade

O causador desse engavetamento foi um carro com 5 pessoas de ambos os sexos, que trafegava no sentido a Neyagawa. Por causa do choque com o veículo da frente, outros 3 também sofreram com o impacto e um deles chegou a capotar.

A polícia calcula que foi por excesso de velocidade desse primeiro veículo a bater. 

Por causa desse engavetamento, 2 adolescentes de ambos os sexos do carro causador do acidente e o casal do veículo da frente, ambos de 37 anos, tiveram ferimentos e foram todos socorridos.

A polícia está investigando quem estava ao volante desse carro com excesso de velocidade, pois todos os 5 adolescentes têm idade inferior a 18 anos, portanto, um deles dirigia sem ter carteira de habilitação.

Fonte: MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tentou salvar estudante que pulou na linha do trem e ficou gravemente ferido

Publicado em 26 de dezembro de 2022, em Acidentes

Um homem tentou salvar o estudante do suicídio, por isso pulou nos trilhos e ficou gravemente ferido. O estudante morreu.

Estação de trem da JR onde ocorreu o incidente com o estudante e o homem (FNN)

Pouco depois das 8h de domingo (25), um funcionário da estação de trem ligou para 110 dizendo que “uma pessoa pulou da plataforma para a linha”.

Publicidade

Esse incidente foi na estação Higashi-Washinomiya da linha JR Utsunomiya, na cidade de Kuki (Saitama). 

Segundo a polícia, um estudante colegial de 18 anos caiu da plataforma, sobre os trilhos da ferrovia e morreu na colisão com o trem local, o qual se aproximava da estação. 

Um homem de 54 anos que tentou salvar o estudante, desceu nos trilhos e ficou gravemente ferido, com fratura no crânio, mas estava consciente no momento do socorro.

Nenhum passageiro ou o condutor do trem ficaram feridos.

A polícia está investigando a ocorrência e o suicídio. De acordo com a JR East, a operação de 10 linhas foi suspensa e 16 delas tiveram um atraso de até 2 horas e 9 minutos, causando prejuízos para cerca de 15 mil passageiros.  

Fontes: NTV, Saitama Shimbun e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros