Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, morre aos 54 anos

De acordo com o site de entretenimento TMZ, ela sofreu parada cardíaca em sua casa em Los Angeles.

Lisa Marie Presley em 2007 (banco de imagens)

Lisa Marie Presley, música e a única filha da lenda do rock ‘n’ roll Elvis Presley, morreu na quinta-feira (12) após ter sido levada às pressas a um hospital na área de Los Angeles, disse sua mãe.

Publicidade

“É com o pesar que eu devo compartilhar a notícia devastadora de que minha bela filha Lisa Marie Presley nos deixou”, disse sua mãe, Priscilla Presley, em uma declaração. Lisa Marie Presley tinha 54 anos.

Lisa Marie Presley sofreu parada cardíaca em sua casa no subúrbio de Calabasas de Los Angeles, de acordo com o site de entretenimento TMZ. Ela foi então levada a um hospital na quinta-feira.

Ela nasceu em 1968 e era a dona da mansão Graceland de seu pai em Memphis, uma atração turística popular. Ela tinha 9 anos quando seu pai Elvis morreu em 1977.

Carreira

Sua própria carreira musical começou com o álbum de estreia de 2003 To Whom It May Concern. Ele foi seguido pelo Now That de 2005, e ambos ficaram em 1º lugar nas paradas musicais Billboard 200.

Um terceiro álbum, Storm and Grace, foi lançado em 2012.

Casamentos

Ela passou por 4 matrimônios. Ela se casou com o pop star Michael Jackson em 1994, apenas 20 dias após se divorciar de seu primeiro marido, o músico Danny Keough.

O casal de alto perfil se divorciou em 1996 enquanto Jackson estava enfrentando alegações de abuso infantil.

Presley se casou com o ator Nicolas Cage em 2002. Cage pediu divórcio 4 meses depois.

Seu quarto casamento foi com o guitarrista e produtor musical Michael Lockwood. O divórcio foi finalizado em 2021.

Ela tinha 4 filhos. Um deles, Benjamim Keough, morreu em 2020 aos 27 anos. A filha Riley Keough, de 33 anos, é atriz.

Suas duas outras duas filhas são as gêmeas Harper e Finley Lockwood de 14 anos.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Passageiro fica ferido durante teste de ônibus autônomo em Shiga

Publicado em 13 de janeiro de 2023, em Sociedade

A 5ª série de testes está em andamento desde dezembro de 2022. Dois danos a propriedades ocorreram em 2020, mas esse foi o primeiro em que uma pessoa ficou ferida.

A cidade de Otsu vem testando veículos automatizados desde o ano fiscal de 2018 (NHK)

Um passageiro na faixa dos 70 anos ficou ferido durante um teste de um ônibus autônomo na quarta-feira (11), anunciou a cidade de Otsu (Shiga).

Publicidade

O incidente ocorreu por volta das 11h25, quando o ônibus estava em um declive se aproximando de uma parada perto do Biwako Hotel.

O motorista, a bordo para auxiliar com a operação do veículo, virou o volante para a direita a fim de evitar bater em um caminhão que havia parado na frente do ônibus.

Como não havia algo mais bloqueando o caminho, o ônibus então acelerou automaticamente. O movimento fez com que o passageiro fosse jogado para fora de sua poltrona, causando leves hematomas na região lombar. Não havia outros passageiros a bordo no momento do incidente.

A cidade de Otsu vem testando veículos automatizados desde o ano fiscal de 2018.

A 5ª série de testes está em andamento desde dezembro de 2022. Dois danos a propriedades ocorreram em 2020, mas esse foi o primeiro em que uma pessoa ficou ferida.

A cidade suspendeu os testes e usará um ônibus regular ao longo de sua rota entre o Lake Biwa Otsu Prince Hotel e a estação de Otsu da JR.

A cidade declarou que oferece suas “sinceras desculpas ao passageiro ferido” e trabalhará para determinar a causa do incidente e compartilhará medidas com partes relacionadas para evitar que outros ocorram.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!