Agressão fatal: polícia procura o criminoso

Em Yokohama (Kanagawa) um homem foi espancado na rua e morreu. Polícia procura o criminoso.

Imagem: NNN

Por volta das 18h de segunda-feira (20), um homem foi espancado com algo parecido com um pedaço de pau em rua de Totsuka-ku, em Yokohama (Kanagawa). Uma pessoa que presenciou ligou para o 110 para informar o caso.

Publicidade

De acordo com a delegacia de Totsuka, o homem estava sangrando na cabeça e desmaiou. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agressor fugiu e a a polícia procura pelo seu paradeiro.

Segundo a polícia, a vítima é um adulto de cabelos grisalhos, e as autoridades estão confirmando sua identidade. O homem que fugiu estaria vestido de preto.

O local da agressão é uma área residencial e fica perto da cidade vizinha de Fujisawa. A polícia recebeu informação de que o agressor teria fugido em direção à Fujisawa.

Fonte: NNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Colorido do Brasil em Okinawa

Publicado em 21 de fevereiro de 2023, em Sociedade

Antes da chegada da primavera já tem um local prenunciando a nova estação com o colorido do Brasil em Okinawa.

Vietnamita aprecia o ipê-roxo em Okinawa (Ryukyu Shimpo)

A árvore de ipê-roxo está em plena floração em Yomiriya, cidade de Naha (Okinawa), perto da antiga biblioteca.

Publicidade

Segundo a pessoa que informou o jornal Ryukyu Shimpo, as flores abriram há cerca de 10 dias, dando um sopro de alegria aos transeuntes.  

Na segunda-feira, uma vietnamita de 28 anos saiu para caminhar com seu filho e disse que “fiquei comovida com a quantidade de flores vibrantes que desabrocharam nesta grande árvore”. Contou que parou para apreciá-la.

Okinawa é a província com elevado número de residentes que no passado emigraram para o Brasil e retornaram, e que ainda têm parentes por lá.

Por isso, é comum ver ipês roxo e amarelo plantados nas calçadas e nos jardins de casas. Tem uma rua na cidade de Okinawa repleta de ipês-amarelos, os quais desabrocharão em breve.

O ipê-roxo (Handroanthus impetiginosus), é uma árvore nativa da América do Sul, a qual é comum no Brasil. Embora o nome popular tenha acrescentado o roxo, não reflete a verdadeira cor, pois varia de um rosa claro até o magenta. Tanto que em Okinawa é conhecida como ipê cor de rosa. 

Fonte: Ryukyu Shimpo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!