USJ: aumento salarial para mais de 12 mil funcionários

USJ anuncia aumento salarial para funcionários regulares, arubaito e part-time para março.

Imagem: ABC News

A USJ (Universal Studios Japan) anunciou que aumentará os salários por hora para funcionários de meio período (arubaito e part time) a partir de março.

Publicidade

Como resultado, o valor do salário aumentará em cerca de 7%, e se espera que os investimentos com recursos humanos aumente à medida que a demanda turística se recuperar.

Cerca de 10.000 pessoas trabalham meio período na USJ. Para esses funcionários, a empresa aumentará o salário mínimo por hora dos atuais 1.100 ienes para 1.160 ienes a partir do próximo mês e também aumentará os subsídios associados ao trabalho. O limite de salário por hora será de 1.690 ienes.

Na USJ, o número de visitantes voltou quase ao nível anterior à pandemia devido ao relaxamento das restrições.

Além disso, os 2.000 empregados regulares (seishain) também terão o salário base será aumentado, em média de 6% a partir do próximo mês.

“Pretendemos ser uma empresa mais escolhida como local de trabalho e queremos promover a criação de um ambiente de trabalho confortável, que levará ao aumento da contratação e retenção de recursos humanos”, comentam responsáveis da USJ.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agressão fatal: polícia procura o criminoso

Publicado em 21 de fevereiro de 2023, em Comportamento

Em Yokohama (Kanagawa) um homem foi espancado na rua e morreu. Polícia procura o criminoso.

Imagem: NNN

Por volta das 18h de segunda-feira (20), um homem foi espancado com algo parecido com um pedaço de pau em rua de Totsuka-ku, em Yokohama (Kanagawa). Uma pessoa que presenciou ligou para o 110 para informar o caso.

Publicidade

De acordo com a delegacia de Totsuka, o homem estava sangrando na cabeça e desmaiou. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O agressor fugiu e a a polícia procura pelo seu paradeiro.

Segundo a polícia, a vítima é um adulto de cabelos grisalhos, e as autoridades estão confirmando sua identidade. O homem que fugiu estaria vestido de preto.

O local da agressão é uma área residencial e fica perto da cidade vizinha de Fujisawa. A polícia recebeu informação de que o agressor teria fugido em direção à Fujisawa.

Fonte: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!