Kim Jong-un coloca filha no centro de luxuoso banquete militar

Está claro, segundo observadores, que Kim já escolheu sua sucessora, confirmando especulação que começou com a aparição da menina com seu pai no lançamento de teste de um míssil em novembro.

A filha de Kim Jong-un, Ju Ae, tem 9 anos (Rodong Sinmun via CNN)

O líder norte-coreano Kim Jong-un trouxe uma criança, a qual acredita-se ser sua filha, a um banquete luxuoso em um quartel militar na terça-feira (7), o mais recente sinal de que a menina está possivelmente sendo tratada como sua eventual sucessora em um regime familiar autoritário que remonta há décadas.

Publicidade

A menina, a qual acredita-se ser a segunda filha de Kim, Ju Ae, tem 9 anos, e seu pai foram acompanhados pela sua esposa, Ri Sol Jul, na visita ao quartel e banquete posterior para marcar o aniversário de 75 anos da fundação do Exército Popular da Coreia, divulgou a mídia estatal na quarta-feira (8).

A reportagem da Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA) descreveu ver Kim e “sua respeitada” filha como um sonho se tornando realidade para autoridades militares no banquete.

No banquete, a menina foi posicionada no centro da mesa principal entre Kim e a mãe dela.

Em um país onde a família de Kim e o exército são todos poderosos, a presença da menina em um evento de tal importância envia sinais claros, disse Leif-Eric Easley, professor na Universidade Ewha em Seul.

Outros observadores disseram que está claro que Kim fez uma escolha sobre sua sucessora, confirmando especulação que começou com a aparição da menina no lançamento de teste de um míssil balístico intercontinental em novembro com seu pai.

O regime da família de Kim na Coreia do Norte remonta a 1948, quando Kim Il Sung veio ao poder após a 2ª Guerra Mundial.

Quando ele morreu em 1994, seu filho, Kim Jong Il, assumiu o país.

Kim Jong-un chegou ao poder em dezembro de 2011, após a morte de Kim Jong Il, seu pai.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Se gosta de nuggets de frango compre pela metade do preço

Publicado em 9 de fevereiro de 2023, em Tome Nota

Os nuggets caem bem na hora do lanche, como aperitivo, no acompanhamento da marmita e até nas refeições.

Foto ilustrativa do pacote de 10 nuggets (divulgação)

É época da promoção especial dos nuggets macios de peito de frango que acontece somente 1 vez por ano.

Publicidade

Os nuggets agradam desde as crianças aos idosos, portanto, esta oportunidade é imperdível pois pagará a metade do preço, de verdade.

A rede Kentucky Fried Chicken Japan (KFC) está proporcionando essa oportunidade de levar para casa 10 unidades por apenas 420 ienes, quando o preço normal no menu é de ¥840.

A particularidade desses amados nuggets é que a carne do peito de frango é temperada com as secretas 11 ervas e especiarias do Colonel Sanders, deixando-a macia e saborosa. É um produto tradicional do KFC, pois é oferecido desde 1984.

O período da promoção é curto, até 21 de fevereiro, terça-feira. Vale lembrar que esta promoção de 50% do pacote de 10 nuggets vale somente para ir buscar ou se servir na loja. 

Bom apetite!

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!