Site de inscrição do My Number card lotado com mais de 1 hora de espera

No último dia de solicitação do My Number Card e ganhar os Maina Points, o site para inscrição online está lotado.

Imagem: IT Media

Na manhã de terça-feira (28), prazo final para solicitar o cartão My Number Card e receber os 20.000 ienes em pontos, o site para solicitação online está lotado e uma mensagem de mais de 1 hora de espera é exibido.

Publicidade

Acredita-se que houve uma enxurrada de pessoas tentando se inscrever de última hora antes de ir para o trabalho. Para receber os MyNa Points é necessário solicitar o cartão até 28 de fevereiro e solicitar os pontos até 31 de maio.

À medida que o prazo final de inscrição se aproxima, o tempo de congestionamento no site de inscrição aumentou. Se o sistema estiver lotado, será exibida uma página de espera informando o tempo estimado de espera. Na noite do dia 27, houve momentos em que a espera era superior a 50 minutos, e às 9h50, do dia 28 a espera era de 70 minutos.

As inscrições para o My Number Card podem ser feitas não apenas online ou nos balcões montados nas prefeituras e subprefeituras, mas também por correio, inscrição em máquinas de identificação com foto e inscrições em lojas de celulares em todo o país.

Fonte: IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Porcos vagando da pista após acidente de caminhão

Publicado em 28 de fevereiro de 2023, em Acidentes

Caminhão romba na rodovia expressa e diversos porcos escaparam.

Imagem: ANN

Pouco antes do meio dia de segunda-feira (27), um caminhão de grande porte capotou na pista de saída de via expressa Chugoku, na cidade de Iwakuni (Yamaguchi).

Publicidade

O caminhão estava carregado com 100 porcos vivos e cerca de 10 animais escaparam e ficaram vagando na pista próximos do caminhão tombado. O motorista, na faixa dos 60 anos, teve ferimentos leves.

Segundo a polícia, o caminhão estava transportando porcos de Hiroshima para Nagasaki.

A polícia teve que suspender o tráfego na pista para poder recolher adequadamente os porcos e realizar a retirada do caminhão tombado. A pista foi aberta novamente às 3h33 de terça (28).

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!