Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Japão: primeiro cruzeiro internacional após 3 anos

Publicado em 2 de março de 2023, em Economia

Um navio cruzeiro alemão atrocou em porto de Shizuoka, sendo o primeiro cruzeiro estrangeiro a vir ao Japão após 3 anos.

Imagem: Sankei

Um navio de cruzeiro operado por uma companhia estrangeira entrou no porto de Shimizu, na província de Shizuoka, na quarta (1).

Publicidade

Em 2020, os navios de cruzeiro estrangeiros, que estavam suspensos devido ao surto do novo coronavírus do Diamond Princess, retomaram as operações para o Japão pela primeira vez em cerca de três anos.

De acordo com a Kyodo News, espera-se que o navio faça escala em vários portos em março, incluindo Yokohama, Kobe, Kochi, Kagoshima e Naha. O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo, explica que 212 cruzeiros estão programados para visitar o Japão até o final do ano.

Amadea, um navio de aproximadamente 29.000 toneladas, da companhia de navegação alemã “Phoenix Reisen” atracou no Porto de Shimizu com cerca de 500 passageiros e 300 tripulantes. Em 25 de fevereiro, ela partiu do território americano de Saipan e deixou o porto de Shimizu na noite do mesmo dia em direção ao porto de Tóquio.

Em 2019, houve 1.932 visitas a portos de navios estrangeiros, um recorde de 2,15 milhões de visitantes e gastos com viagens chegando a 80,5 bilhões de ienes. O governo decidiu reabrir os portos em novembro do ano passado. Na Europa e nos Estados Unidos já foram retomadas as operações.

A China havia restringido as viagens em grupo ao Japão, e o impacto na recuperação do tráfego de clientes também é foco de atenção daqui para frente.

Fonte: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!