Passagens aéreas para Hong Kong são distribuídas gratuitamente

Companhias aéreas começaram a distribuir passagens gratuitas para Hong Kong.

Imagem: Bloomberg

O governo de Hong Kong começou no dia 1º a distribuir 500.000 passagens aéreas gratuitas para atrair turistas. A partir deste dia, Hong Kong não exige mais que as pessoas usem máscaras em locais públicos.

Publicidade

As passagens aéreas serão distribuídas pela Hong Kong Airlines International e Greater Bay Airlines, além da Cathay Pacific Airways e sua transportadora de baixo custo afiliada, Hong Kong Express.

A Cathay Pacific começará a distribuir passagens aéreas gratuitas de ida e volta na Tailândia no dia 1º, e em Cingapura e nas Filipinas no final desta semana, seguidos por Indonésia, Malásia, Vietnã e Camboja.

A Hong Kong Airlines iniciou a distribuição para a Tailândia, Filipinas e Vietnã no dia 1º. A Greater Bay Airlines começará a distribuir em Taiwan em maio e expandirá para a Coreia do Sul em julho. O Hong Kong Express se juntará à campanha a partir de abril.

Para conseguir ingressos gratuitos, por exemplo pela Cathay, será necessário responder três perguntas no site. As passagens aéreas são alocadas por ordem de chegada das respostas corretas. Os vencedores serão anunciados no site no dia 3 de abril. A Hong Kong Airlines também aceita solicitações de bilhetes por ordem de chegada.

De acordo com a Cathay, os candidatos estão limitados a um ingresso por pessoa com mais de 18 anos. Impostos e sobretaxas de combustível serão arcadas pelos usuários. Os bilhetes não são resgatáveis ​​ou transferíveis, mas é possível mudar o assento com dinheiro ou milhas.

Os vencedores devem resgatar um código que pode ser trocado por uma passagem aérea no prazo de um mês e devem usá-lo no prazo de nove meses após o recebimento do e-mail.

As pessoas que recebem passagens aéreas gratuitas devem permanecer em Hong Kong por pelo menos dois dias e, no máximo, 7 dias.

O turismo tem sido uma indústria importante em Hong Kong. No entanto, devido aos três anos de medidas contra o novo coronavírus, Hong Kong está fechada quase inteiramente para o exterior e a economia enfraqueceu nesse período.

A distribuição de passagens aéreas faz parte da campanha “Hello Hong Kong” para promover Hong Kong como destino turístico e trazer de volta os turistas.

Não foi citado se o Japão entrará nesta distribuição.

Fonte: Bloomberg

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crimes de abuso infantil no Japão: número histórico em 2022

Publicado em 2 de março de 2023, em Crime, Sociedade

A maioria dos perpetradores é do sexo masculino, incluindo o pai biológico ou adotivo, padrasto e namorado da mãe, mas há mulheres também.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!