Vacinação gratuita da influenza para estudantes em Nagoia

Prefeito de Nagoia anuncia política de vacinação gratuita para estudantes que prestarão vestibulares ou se formarão no koko, chugakko e shogakko.

Imagem: CBC

A prefeitura de Nagoia anunciou uma política para oferecer vacinas gratuitas contra a influenza para estudantes que estão se preparando para fazer os exames. A medida entrará em vigor a partir do próximo ano fiscal.

Publicidade

O prefeito Kawamura anunciou a política de vacinação gratuita contra a gripe durante assembleia de vereadores nesta quinta (2).

“Se todos dizem que ‘a vacina é o sonho da humanidade’ e ‘devemos proteger as crianças’, por que não oferecer vacinas contra influenza gratuitas para crianças de uma vez?”, comenta o vereador de Nagoia Hiroki Hashimoto.

Cerca de 50.000 alunos do terceiro ano do koukou (colégial), alunos do terceiro ano do chugakko (ginásio) e alunos do sexto ano do shougakko (ensino fundamental) que estão prestes a fazer exames ou procurar empregos poderão receber a vacina

As autoridades da cidade esperam que as imunizações aliviem a ansiedade das crianças durante o período de escolha da carreira.

Fonte: CBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Daiso responde pelo uso ilegal do logo da Fendi

Publicado em 3 de março de 2023, em Sociedade

Tanto a diretoria da empresa Daiso quanto a funcionária encarregada das compras com os fornecedores estão respondendo pelo uso ilegal da marca Fendi.

Sede da Daiso na cidade de Higashi Hiroshima (ANN)

De acordo com a fonte da ANN, a diretoria da Daiso que opera as lojas de ¥100, com sede na cidade de Higashi Hiroshima (Hiroshima), e uma funcionária na faixa dos 20 anos, encarregada das compras, foram indiciadas por uso ilegal do logotipo e da logomarca da Fendi.

Publicidade

A Fendi é uma das gigantescas marcas de luxo internacionais, fundada na Itália, cuja logomarca tem a letra F dupla em maiúsculo.

Segundo a reportagem exclusiva da ANN, um corte de tecido branco com a estampa da marca italiana foi descoberto em julho do ano passado, nas prateleiras da seção de costura das lojas da Daiso.

Por violação da Lei de Marcas, tanto a empresa quanto a funcionária estão respondendo por essa ação.

“O fornecedor me disse que não daria problema, que estava tudo bem”, teria argumentado a funcionária encarregada da compra, negando parcialmente a acusação.

Policiais na sede da Daiso, em agosto do ano passado, para investigação (exlusiva da ANN)

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!