Amazon entra no campo da inteligência artificial generativa

A Amazon está trabalhando em um serviço de nuvem que suporta apps para IA generativa, os quais podem criar imagens ou resumir textos para usuários.

A Amazon Web Services (AWS) anunciou a nova plataforma chamada Bedrock (banco de imagens)

A gigante do e-commerce Amazon entrou no competitivo campo de inteligência artificial (IA).

Publicidade

Ela está trabalhando em um serviço de nuvem que suporta apps para IA generativa, os quais podem criar imagens ou resumir textos para usuários, dentre outras tarefas.

A Amazon Web Services (AWS) anunciou a nova plataforma chamada Bedrock na quinta-feira (13). Ela usará modelos de IA pré-treinados que estarão disponíveis em alguns meses. Os usuários também poderão adicionar seus próprios dados para customização.

Responsáveis na companhia dizem que haverá proteções para prevenir conteúdo inapropriado que promove violência ou discriminação.

A tecnologia de IA generativa é um campo que cresce rapidamente. As gigantes da tecnologia Microsoft e Google estão desenvolvendo seus próprios produtos.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Testemunha do acidente se assusta com o barulho pois foi no mesmo momento do J-Alert

Publicado em 14 de abril de 2023, em Acidentes

O homem tinha acabado de ver o J-Alert sobre a possibilidade de queda do míssil da Coreia do Norte quando ouviu um estrondo e se assustou.

Baú da carreta bate contra a viga do aviso de altura máxima (telespectador da FNN)

O baú de uma carreta bateu contra a barra metálica que indica a altura máxima de 3,8 metros permitida para os caminhões. Nesse momento ecoou um forte estrondo e quem passava nas proximidades levou um grande susto.

Publicidade

Foi o caso de um assalariado que viu o acidente e chamou a polícia. 

Relata que foi na hora em que viu o J-Alert avisando da possibilidade do míssil norte-coreano cair em Hokkaido, às 7h55 de quinta-feira (13).

“Pensei que tivesse caído aqui”, relata. Mas, o local é bem distante de Hokkaido, pois fica sob o viaduto da linha Keihin-Tohoku, perto da estação JR Tsurumi na cidade de Yokohama (Kanagawa).

Ele tirou uma foto do acidente e a enviou para a FNN com seus relatos. Segundo ele, o motorista saiu ileso e pelo visto o acidente ocorreu por distração.

Os danos foram na viga do aviso, o que fez descascar a tinta amarela, e no baú da carreta, contou.

Fonte: FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!