Helicóptero desaparecido do radar: 2 corpos retirados das profundezas

Usando a equipe do mergulho de saturação foram vistos 5 corpos e parte do helicóptero desaparecido, na ilha da província de Okinawa.

Navio da GSDF usa de todos os recursos para localizar os integrantes e o helicóptero nas águas de Okinawa (NHK)

O helicóptero UH60 JA da Força Terrestre de Autodefesa do Japão (GSDF), pertencente ao 8.º Esquadrão, de Kumamoto, que desapareceu do radar pouco antes de pousar na Ilha Irabu, em Miyako (Okinawa), no dia 6 deste mês, continua sendo procurado. 

Publicidade

A GSDF informou que foram vistos 5 corpos, dos quais 2 foram retirados do fundo do mar, a uma profundidade de 106 metros. O helicóptero voava com 10 integrantes. 

Na manhã de segunda-feira (17), o primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, lamentou ter encontrado os dois integrantes da GSDF mortos. Os demais continuam a ser procurados ao norte da Ilha Irabu (Irabujima). 

A equipe de mergulho de saturação da GSDF encontrou apenas partes do helicóptero, mas o objetivo é localizar a caixa-preta para elucidar a causa da queda. 

Mergulho de saturação usado pela GSDF para busca dos integrantes e do helicóptero, a 106 metros de profundidade (CG da NHK)

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Atentado contra Kishida: pescador dá chave de braço no criminoso

Publicado em 17 de abril de 2023, em Crime, Sociedade

O pescador avançou sobre o japonês que estava com outro explosivo na mão e só depois os seguranças e policiais chegaram. Kishida ileso, mas 2 feridos.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!